quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Fanfic - Crise dos Clones 14#

Após Shayera ser atacada Ravena descansa em seu quarto pois os ataques sempre demoravam semanas para acontecerem novamente mas ela não sabia que shayera tinha sido atacada, oque ela não esperava é que em menos de 24 horas haveria outro, como é de costume Ravena estava em seu quarto lendo um livro, era o Manual de como entender um Super Herói, quando alguém bate na porta, ela vai e abre para ver quem é mas ninguém, ela volta novamente para sua casa e se senta para ler o livro quando batem na porta novamente, ela levanta e vai ver quem é mas não havia ninguém na porta, ela volta e se senta de novo mas agora presta atenção na porta, batem na porta de novo, toc toc, sempre duas vezes e ela corre em direção a porta para abrir mas não havia ninguém, ela se vira e espera, toc toc novamente e ela abre a porta correndo mas não havia ninguém, furiosa ela fica com a mão na maçaneta para abrir dá próxima vez mas ninguém bate na porta, ela então vê seu espelho flutuando atrás dela, chega perto do espelho e é sugada para dentro, ela cai em um vazio até chegar em um mundo sombrio.

- Olá? Quem me trouxe aqui?
- Eu sua bobinha, seu Clone.

Era uma Ravena verde com um olhar soberbo, como se fosse melhor que a original, a Ravena normal era feita da união de todas suas emoções porém essa Ravena verde se dividiu em várias, Ravena então pergunta.

- Porque me trouxe aqui?
- Porque aqui será melhor para eu te matar e tomar seu lugar entre os heróis.
- E porque você faria isso?
- Pois sua vida é perfeita, você pensa o tempo todo em como ela é ruim e reclama de muitas coisas, reclama do Superman e até de outros heróis mas não percebe o quanto eles tentam agradar você, você não merece isso pois não sabe dar valor.
- Sei dar valor sim!
- Não sabe não!
- Sei sim, faço o possível para ser boa para todos.
- O possível? eu discordo.
- Eu também tenho meus problemas, sinto falta do homem elástico e tudo mais.
- Sim, sente falta de alguém que te desprezava, muito bem.
- Não ouse falar mal dele!

Então Ravena atinge seu clone verde com magia que se defende sem nem fazer esforço.


- Olha só a força que você está fazendo para me atingir.
- Você não sabe do seu potencial e se ficar presa ao passado nunca vai descobri-lo, quero lutar com alguém da minha altura e não com alguém que eu tenha pena.

Ravena tenta atingir a Ravena verde novamente com magia, desta vez foi mais forte e consegue a atingi-la.

- Muito bem, já foi um progresso, agora sim podemos lutar.

Ravena verde voa em direção a Ravena que tenta se defender dos ataques mágicos dela mas é atingida e cai.
- Vamos, quero que você dê o seu máximo.
- Ah é, ok. AZARATH, METRION, ZINTHOS.

Ravena então atinge seu Clone verde com uma rajada forte de energia que o faz cair e desmanchar, ela pensa que tinha acabado com seu clone de uma vez mas estava apenas começando.

- Ótimo, mas você não acabou comigo, ainda estou aqui.

Ravena olha e vê vários Clones seus de muitas cores, Ravena Rosa, Verde, Amarela, Cinza, Marrom e Violeta, todas elas derivadas de seu clone.
- Oque é isso?
- Somos você, só que em vários fragmentos, somos parte de você que você esconde, a Ravena Amarela é a sua parte inteligente que você tenta omitir para se adaptar, a Ravena marrom são as dúvidas que você tem, a Rosa é o deboche e ironia que você tem mas não demonstra, a Roxa é a vaidade, a Verde é a soberba e ironia que você tem, a Cinza é o drama que você ama fazer e a Laranja a sua preguiça que você tem em fazer as coisas, é simples, somos pedaços de você que você tenta esconder.
- Eu não sou assim!

A Ravena rosa ri da sua original de uma forma debochada.
- Não, magina, você não tem nenhuma de nós, não. Hahaha.
- Claro que não, não sou assim.
- Hahahahahahaha, imagina, não é não gente.

Ravena se enfurece com o deboche e ironia de sua cópia e ataca todas elas.

- Chega! Azarath, Metrion, Zinthos

Ela ataca seus clones mas não surte muito efeito, eles se protegem e decidem se unir em uma Ravena só, assim como ela elas se juntam e viram uma Ravena Vermelha, uma Ravena com uma voz grossa e estranha como se sofressem a influência de Trigon.
- Viu, nós somos você, a Ravena vermelha que você tem nós também temos.
- Não, você não tem nada de mim, eu não sou assim!
- Sim, você é, aceite!

Ravena ataca seu Clone e voa em direção a ele porém seu clone a atinge com um raio de magia que a joga pra trás, ela levanta e usa o mesmo raio mágico contra seu clone que também usa, eles travam uma disputa de poder para ver quem venceria porém Ravena perde força e seu clone começa a tomar vantagem, o raio vai se aproximando de Ravena até que ela não aguenta mais e o raio a atinge.

 - Sou melhor que você pois eu não escondo meus sentimentos.
- Você é má, soberba, irônica, debochada, parece a Mulher Gato, eu não sou assim.
- Você é, só esconde isso, no fundo, no fundo você sabe que você é má.

Ravena então abre um portal interdimensional para sair do espelho e entra para fugir.

- Você não vai escapar!

Então seu clone voa em direção ao portal que fecha, as duas saem em uma fábrica abandonada cheia de vigas de ferro e sacos de cimento, parecia estar abandonada ou pronta para reforma, elas então começam a lutar atingindo uma a outra com golpes de magia, Ravena parecia estar mais forte.

- Você não vai tomar meu lugar, eu nunca deixarei.
- Vamos ver se não.

Ravena então levanta e arremessa vigas de ferro contra seu clone que tenta as atingir mas uma dessas vigas a acerta e a joga contra a parte que desmorona em cima dela, o prédio todo se abala e começa a cair, Ravena então sai de lá pois o prédio estava caindo, ela acha que derrotou seu clone mas ao ir embora ouve uma voz.

 - Ainda não terminei com você!

Ao se virar é atingida por um pedaço de escombro do prédio que havia desmoronado, isso joga ela longe, ela cai na cidade e a Ravena vermelha voa atrás dela.

- Acha que vai ser fácil assim?

Então a Ravena vermelha que tinha apenas dois olhos abre mais dois ficando assim com olhos completamente vermelhos, sua magia flui lançando raios para cima e para os lados, e assim atinge Ravena com um raio poderoso de energia, sua voz ainda mais estranha diz.

- Fraca, como quer me vencer desse jeito?

Um silêncio reina e Ravena começa a emanar uma energia mais poderosa que a de seu clone, seus olhos também estavam vermelhos e brilhantes mas com um brilho mais forte, ela então levanta em direção a seu clone e diz.

- Você me acha fraca, vou mostrar quem é realmente fraca.

Ravena então laça seu Clone com uma magia completamente diferente, seu clone fica preso e apesar de tentar se livrar não consegue, Ravena parecia absorver os poderes de seu clone que a cada momento ficava mais fraco e cansado.

- Oque você está fazendo comigo?
- Você não disse que sou fraca, vou mostrar como sou fraca.
- Mas oque é isso, nunca vi nada igual a isso, é impossível!
- Você disse que queria minha vida, então tome um pouco dela.

Ravena então libera um corvo gigantesco, maior que um prédio que ocupou e escureceu todo o céu da cidade, ela então subiu com seu clone junto a esse corvo, era escuro e tenebroso de forma que não se via mais a luz do sol, era um poder tão grande e nunca visto, de repente os olhos do corvo também ficaram vermelhos e Ravena deu um sorriso de lado, seu corvo fechou as asas com Ravena e seu Clone vermelho lá dentro, o corvo então começou a diminuir e pousar no meio da rua ficando então do tamanho de uma pessoa, Ravena pousa e seu corvo desaparece, ela absorveu seu clone, parecia estar mais poderosa e mais confiante mas seus olhos ainda estavam vermelhos, seu clone estava querendo tomar controle dela.

- Você vai me controlar!

Ravena então voa e libera uma energia em direção ao céu, ela então despenca do céu em direção ao solo desmaiada mas Superman a pega antes de tocar o chão, como sempre ele estava lá quando mais se precisava dele e conseguiu salvar Ravena de cair, ele a deixa desacordada em cima de um prédio e vai embora sem ao menos ela saber que ele a salvou de cair, ela acorda e não vê ninguém, estranha ter parado ali em cima mas vai embora para a Torre de vigia, ela decide deixar um pouco seu quarto de lado e ir meditar do lado de fora, tomar um pouco de ar puro para colocar a cabeça e os poderes no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário