quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fanfic - Crise dos Clones - Final

Após todos os heróis serem atacados  e o sonho do Superman, o último e não menos importante a ser atacado foi Superman, o líder dos Heróis, apesar de todos seus companheiros terem sido bem sucedidos Superman tinha a certeza de que seria diferente com ele por isso ele se despede de alguns heróis como Superboy, Vixen e Mulher Maravilha, o Superman Clone o desafiou para um Confronto Final no Planeta Diário, caso recusasse todos iriam pagar, Superman obviamente aceita, pois não deixaria isso acontecer aos cidadãos, ele decide primeiro falar com Superboy sobre o confronto final.

- Superboy, quero que saiba que apesar de tudo você sempre foi um grande kryptoniano e sempre foi um ótimo amigo para o Batman e para mim.
- É assim mesmo cara, mas  porque ta falando isso agora?
- Pois sinto que talvez essa seja minha última chance de dizer isso, sinto muito.
- Relaxa, nada vai acontecer, todos nós vencemos.

 Em seguida Superman decide pedir Diana que o acompanhe até a Fortaleza da solidão.
- Oque viemos fazer aqui Clark?
- Gostaria de dizer que sempre fui seu amigo e sempre quis seu bem e para nunca se esquecer disso.
- Oque aconteceu?
- Nada, talvez seja apenas mais um drama meu mas mesmo assim gostaria de agradecer a companhia de sempre, você foi uma ótima amiga.
- Ok né...

Por último Superman se despede de Mari Jiwe, a Vixen que também é uma grande amiga de Superman e grande ajudante, Vixen também foi uma das fundadoras da Liga de Heróis, estava saindo do Cinema quando Superman decide falar com ela.




- Ola Mari.
- Oi Miguxo, tudo bem?
- Mais ou menos, passei pra te ver.
- Ah, que bom, ta indo pra onde?
- Não sei, mas queria que nunca esquecesse do seu miguxo querido.
- Tudo bem, mas algum problema, que cara é essa?
- Não, não, nenhum problema, só peço que nunca se esqueça de mim.
- Tudo bem miguxo, você sempre vai ser meu miguxo querido.

Eles se abraçam e Superman vai embora, no outro dia como combinado eles se encontram no Topo do planeta Diário, para uma batalha que ficaria na história, Superman Clone já estava esperando o original.

- Pronto para perder?
- Vamos acabar logo com isso.
- Ok, você que sabe.

Superman Clone então voa em direção ao Superman que desvia e o deixa passar direto, o clone então voa para cima de Superman e o derruba fazendo perfurar o prédio de cima a baixo até chegar ao solo, ele cai mas se levanta e usa o raio de calor contra seu clone mas não surte muito efeito, o Clone voa em direção ao Superman fazendo quebrar tudo que vê pela frente e atravessando paredes, Superman fica no chão.

- Dessa vez você está levando a pior Kryptoniano, olhe essas pessoas, acha que elas merecem sua proteção?
- Sim, o S em seu peito significa esperança e eu vou dar essa esperança a elas.
- No fundo no fundo você sabe que nunca será aceito e que nunca será humano, essas pessoas são ruins por natureza, você não pode salvar a todos, olhe o quão você é poderoso, poderia dominar a Terra com mãos de ferro.

Superman então voa em direção ao seu clone e dá um soco que o faz levantar voo, eles então começam a lutar no céu, enquanto isso alguns heróis observam a luta, Batgirl, Gamora e Kara observam de um prédio a luta dos dois sem interferir.

- Será que o Superman vai ganhar Gamora?
- Claro que vai, ele sempre ganha, tenho fé nele.


A luta no céu continua em uma batalha quasa do mesmo nível até que o Clone derruba Superman que cai em uma avenida.

- Eu disse, você vai perder Kal-el, ou devo chamar de Clark? Pois é, eu tenho suas memórias, no Kansas, Smallville, Martha Kent, Krypto o Super cão, seus amigos, a fortaleza da solidão, até da Caixa Vermelha e da Fênix, eu tenho tudo e sei de tudo.
- Mas se sabe de tudo porque ainda sim quer me matar?
- Porque perdi tudo oque tinha, Diana, Ravena, todos os heróis que amava eu os perdi, por sua culpa.
- Minha culpa, vocês são clones, cópias nossas.
- Pois é, mas agora quando eu terminar com você todos os outros vão sofrer.

Superman voa em sua direção e lhe dá um soco jogando seu Clone em um prédio, ele pega uma viga de aço e enrola e com o laser prende seu Clone que não fica muito tempo preso, pela força ser igual ambos tinham os mesmos poderes e a mesma força, enquanto isso Mulher Maravilha e Batman observavam a luta de cima de outro prédio sem interferir, Diana confiava em Superman tendo plena certeza em sua vitória mas Batman estava preocupado com a luta pois sabia que qualquer coisa poderia acontecer, Diana não estava muito interessada na luta, a luta era balanceada e como todos venceram seus clones ela não ligava muito chegando a quase ir embora.

- Isso vai dar no mesmo Bruce, ele vence e acaba esses clones de uma vez.
- Temos que ter certeza disso pois do jeito que ele falou parecia estar com medo.
- Medo? ele é o Homem de Aço.
- O Clone também!

Isso foi o suficiente para deixar Diana com um pouco de receio ainda mais depois da suposta despedida na fortaleza da solidão, ela começou a ter medo do final daquela luta, Superman é derrubado novamente pelo seu Clone, ambos cansados mas ainda sim parecia que a luta iria durar, seu clone então o joga contra um prédio arrebentando o teto.
- Renda-se e eu pouparei sua vida.
- Nunca!
- Olhe pra você, cansado e exausto, você não vai durar muito mais, eu fiquei absorvendo energia solar esse tempo todo e por isso estou mais forte que você, você não se preparou, eu sim.

Superman então levanta rapidamente e dá um soco que faz seu Clone voar do galpão em direção ao céu, ele então voa atrás e o atinge com outro soco que o joga em direção ao chão que atinge o chão como um meteoro abrindo um enorme buraco, ele então dá uma sequência de golpes em seu clone e um último soco que o faz voar em uma velocidade enorme, ele então pega um trator abandonado e joga em cima de seu clone fazendo explodir tudo, seu clone voa em sua direção mas ele dá um chute no queixo de seu clone o fazendo voltar, então eles voam em direção um do outro com um soco preparado, a velocidade era alta e quando eles se choram uma explosão de energia ilumina Metrópolis inteira, um som de explosão é ouvido por toda cidade e o clone está caído.

- Você não vai vencer, não hoje.
- Oque vai fazer, me matar?
- Você não é uma pessoa, é um clone, uma cópia minha mal feita.
- Eu sou você, sou oque há dentro de você, você é assim por dentro, se esconde em um Jornal e atrás de óculos para se misturar a multidão, mas você nunca será daqui, você sabe que seus poderes sempre vão dar medo nas pessoas, suas anomalias, você nunca foi normal e nunca será!
- Posso não ser normal mas sou amado do jeito que sou.
- Não, você dá medo a todos, você assusta.
- Eu protejo todos, sou prestativo e cuido deles.
- Mas eles não são sua família, você nunca será um deles.
- Mas foi nesse planeta que cresci e vou cuidar dele, e acho que está na hora de acabar com isso de uma vez.
- Eu acho que não.

Superman voa em direção ao seu Clone que tira uma arma de chumbo com uma única bala de kryptonita, ele atira em direção a Superman que não esperava e é atingido no peito, os heróis não esperavam e ficam chocados com a atitude do Clone, todos vão ajudar e o Clone é morto enquanto isso Diana vai em direção do Superman.

- Clark, Clark, aguente firme.
- Não Diana, eu sabia que isso aconteceria.
- Não, por favor, não nos deixe, CLARK!
- Vocês são capazes de cuidar de vocês sozinhos, sempre tentei ser mais que um Herói, tentei ser um amigo, um irmão, um pai para todos vocês protegendo todos, eu fiz o melhor que pude e ajudei no que foi necessário.
- Você vai ficar bem, você vai viver.
- Eu acho que não, acho que dessa vez será diferente, mas nunca esqueçam o quanto eu amo vocês....
- Claaaaaaark



Diana dá um grito, os Heróis se juntam em volta do Superman que em um último momento, suas veias estavam roxas e aparecendo e seus olhos roxos, ele então fecha lentamente seus olhos e morre com uma calma e serenidade, um silêncio toma conta de todo o Mundo que assistia aquela luta que estava sendo transmitida mundialmente, todos então testemunharam a morte do Superman que deu sua vida em nome da humanidade, era 5 de Janeiro e ficou conhecido como o dia mais negro do século, o dia que a personificação do amor e compaixão na terra havia morrido os heróis em silêncio, muitos choravam e até o Batman que não era de expressar emoções se virou e chorou, naquele momento todas as rivalidades e brigas entre os homens sessaram pela perda daquele dia.
No dia seguinte, foi declarado feriado mundial e dia 6 de Janeiro ficou conhecido como dia do Superman, todos os heróis compareceram ao enterro do Superman, até os Heróis menos chegados compareceram ao funeral, todos os heróis prestaram suas devidas homenagens ao Superman e fizeram discursos em nome dele para que seus exemplo de amor e bondade pudessem inspirar o mundo inteiro.






FIM







Nenhum comentário:

Postar um comentário