quinta-feira, 24 de abril de 2014

Fênix Branca vs Fênix Negra

Uma Batalha em minha mente é esta, a guerra entre os reinos da fênix branca e fênix negra, minha mente é dividida em 7 reinos, Amor, Ódio, Tristeza, Alegria, Paz, Esperança e Solidão. Estes reinos são divididos na parte Negra e Branca da minha mente, meu controle sobre estes reinos é quase total como um soberano universal mas as vezes é difícil deixar apenas o Reino da Fênix Branca por fora.

Uma Energia tentando se liberar de uma forma imensa, tanto para o amor tanto para o ódio, pessoas que acham que só porque você é quieto você é bobo. ERRADO. A minha bondade é grande mas posso mudar dependendo dos fatos, gosto de ser uma pessoa boa, quero ser uma pessoa boa mas nem sempre é possível, então dar uma demonstração de fúria pode ser bom mas não posso perder a cabeça e o controle pois uma fúria assim quando liberada erroneamente pode trazes consequências ruins.

"You have more power than you can imagine, Jean. The question is, will you control that power? Or let it control you?"

                                                                   - Charles Xavier

Auto Controle é tudo, seja controlado, controle sua Fênix Negra, não deixe ela controlar você. Tenha a mente aberta, mas não se deixe levar, você pode sempre mais então queira isso.

Deus só dá dons aos que podem lidar com isso, se você não tem nada de especial ou talento talvez não consiga ligar com isso, aprenda a ser uma pessoa boa para que consiga coisas boas e qualidades maiores, por mais que ninguém agradeça, ninguém ligue pra você, ninguém pense ou se importe faça por você, são poucos os que veem qualidades nos inimigos e defeitos nos aliados, isso demonstra que a razão está acima do coração. Minhas qualidades são não só hereditárias mas também fruto de uma mente forte e poderosa que sabe controlar suas fênix. Só não sei controlar uma coisa, o Gigantesco amor do tamanho de uma supernova, um amor igual para todos, um amor estilo Roberto Carlos, um amor para recordar, um amor incapaz de ser expressado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário