- Superboy, quero que saiba que apesar de tudo você sempre foi um grande kryptoniano e sempre foi um ótimo amigo para o Batman e para mim.
- É assim mesmo cara, mas porque ta falando isso agora?
- Pois sinto que talvez essa seja minha última chance de dizer isso, sinto muito.
- Relaxa, nada vai acontecer, todos nós vencemos.
Em seguida Superman decide pedir Diana que o acompanhe até a Fortaleza da solidão.
- Oque viemos fazer aqui Clark?
- Gostaria de dizer que sempre fui seu amigo e sempre quis seu bem e para nunca se esquecer disso.
- Oque aconteceu?
- Nada, talvez seja apenas mais um drama meu mas mesmo assim gostaria de agradecer a companhia de sempre, você foi uma ótima amiga.
- Ok né...
Por último Superman se despede de Mari Jiwe, a Vixen que também é uma grande amiga de Superman e grande ajudante, Vixen também foi uma das fundadoras da Liga de Heróis, estava saindo do Cinema quando Superman decide falar com ela.

- Ola Mari.
- Oi Miguxo, tudo bem?
- Mais ou menos, passei pra te ver.
- Ah, que bom, ta indo pra onde?
- Não sei, mas queria que nunca esquecesse do seu miguxo querido.
- Tudo bem, mas algum problema, que cara é essa?
- Não, não, nenhum problema, só peço que nunca se esqueça de mim.
- Tudo bem miguxo, você sempre vai ser meu miguxo querido.
Eles se abraçam e Superman vai embora, no outro dia como combinado eles se encontram no Topo do planeta Diário, para uma batalha que ficaria na história, Superman Clone já estava esperando o original.
- Pronto para perder?
- Vamos acabar logo com isso.
- Ok, você que sabe.
.jpg)
- Dessa vez você está levando a pior Kryptoniano, olhe essas pessoas, acha que elas merecem sua proteção?
- Sim, o S em seu peito significa esperança e eu vou dar essa esperança a elas.
- No fundo no fundo você sabe que nunca será aceito e que nunca será humano, essas pessoas são ruins por natureza, você não pode salvar a todos, olhe o quão você é poderoso, poderia dominar a Terra com mãos de ferro.
Superman então voa em direção ao seu clone e dá um soco que o faz levantar voo, eles então começam a lutar no céu, enquanto isso alguns heróis observam a luta, Batgirl, Gamora e Kara observam de um prédio a luta dos dois sem interferir.
- Será que o Superman vai ganhar Gamora?
- Claro que vai, ele sempre ganha, tenho fé nele.
A luta no céu continua em uma batalha quasa do mesmo nível até que o Clone derruba Superman que cai em uma avenida.
.jpg)
- Eu disse, você vai perder Kal-el, ou devo chamar de Clark? Pois é, eu tenho suas memórias, no Kansas, Smallville, Martha Kent, Krypto o Super cão, seus amigos, a fortaleza da solidão, até da Caixa Vermelha e da Fênix, eu tenho tudo e sei de tudo.
- Mas se sabe de tudo porque ainda sim quer me matar?
- Porque perdi tudo oque tinha, Diana, Ravena, todos os heróis que amava eu os perdi, por sua culpa.
- Minha culpa, vocês são clones, cópias nossas.
- Pois é, mas agora quando eu terminar com você todos os outros vão sofrer.
Superman voa em sua direção e lhe dá um soco jogando seu Clone em um prédio, ele pega uma viga de aço e enrola e com o laser prende seu Clone que não fica muito tempo preso, pela força ser igual ambos tinham os mesmos poderes e a mesma força, enquanto isso Mulher Maravilha e Batman observavam a luta de cima de outro prédio sem interferir, Diana confiava em Superman tendo plena certeza em sua vitória mas Batman estava preocupado com a luta pois sabia que qualquer coisa poderia acontecer, Diana não estava muito interessada na luta, a luta era balanceada e como todos venceram seus clones ela não ligava muito chegando a quase ir embora.

- Isso vai dar no mesmo Bruce, ele vence e acaba esses clones de uma vez.
- Temos que ter certeza disso pois do jeito que ele falou parecia estar com medo.
- Medo? ele é o Homem de Aço.
- O Clone também!
Isso foi o suficiente para deixar Diana com um pouco de receio ainda mais depois da suposta despedida na fortaleza da solidão, ela começou a ter medo do final daquela luta, Superman é derrubado novamente pelo seu Clone, ambos cansados mas ainda sim parecia que a luta iria durar, seu clone então o joga contra um prédio arrebentando o teto.

- Nunca!
- Olhe pra você, cansado e exausto, você não vai durar muito mais, eu fiquei absorvendo energia solar esse tempo todo e por isso estou mais forte que você, você não se preparou, eu sim.
Superman então levanta rapidamente e dá um soco que faz seu Clone voar do galpão em direção ao céu, ele então voa atrás e o atinge com outro soco que o joga em direção ao chão que atinge o chão como um meteoro abrindo um enorme buraco, ele então dá uma sequência de golpes em seu clone e um último soco que o faz voar em uma velocidade enorme, ele então pega um trator abandonado e joga em cima de seu clone fazendo explodir tudo, seu clone voa em sua direção mas ele dá um chute no queixo de seu clone o fazendo voltar, então eles voam em direção um do outro com um soco preparado, a velocidade era alta e quando eles se choram uma explosão de energia ilumina Metrópolis inteira, um som de explosão é ouvido por toda cidade e o clone está caído.
.jpg)
- Você não vai vencer, não hoje.
- Oque vai fazer, me matar?
- Você não é uma pessoa, é um clone, uma cópia minha mal feita.
- Eu sou você, sou oque há dentro de você, você é assim por dentro, se esconde em um Jornal e atrás de óculos para se misturar a multidão, mas você nunca será daqui, você sabe que seus poderes sempre vão dar medo nas pessoas, suas anomalias, você nunca foi normal e nunca será!
- Posso não ser normal mas sou amado do jeito que sou.
- Não, você dá medo a todos, você assusta.
- Eu protejo todos, sou prestativo e cuido deles.
- Mas eles não são sua família, você nunca será um deles.
- Mas foi nesse planeta que cresci e vou cuidar dele, e acho que está na hora de acabar com isso de uma vez.
- Eu acho que não.
Superman voa em direção ao seu Clone que tira uma arma de chumbo com uma única bala de kryptonita, ele atira em direção a Superman que não esperava e é atingido no peito, os heróis não esperavam e ficam chocados com a atitude do Clone, todos vão ajudar e o Clone é morto enquanto isso Diana vai em direção do Superman.
- Clark, Clark, aguente firme.
- Não Diana, eu sabia que isso aconteceria.
- Não, por favor, não nos deixe, CLARK!
- Vocês são capazes de cuidar de vocês sozinhos, sempre tentei ser mais que um Herói, tentei ser um amigo, um irmão, um pai para todos vocês protegendo todos, eu fiz o melhor que pude e ajudei no que foi necessário.
- Você vai ficar bem, você vai viver.
- Eu acho que não, acho que dessa vez será diferente, mas nunca esqueçam o quanto eu amo vocês....
- Claaaaaaark
Diana dá um grito, os Heróis se juntam em volta do Superman que em um último momento, suas veias estavam roxas e aparecendo e seus olhos roxos, ele então fecha lentamente seus olhos e morre com uma calma e serenidade, um silêncio toma conta de todo o Mundo que assistia aquela luta que estava sendo transmitida mundialmente, todos então testemunharam a morte do Superman que deu sua vida em nome da humanidade, era 5 de Janeiro e ficou conhecido como o dia mais negro do século, o dia que a personificação do amor e compaixão na terra havia morrido os heróis em silêncio, muitos choravam e até o Batman que não era de expressar emoções se virou e chorou, naquele momento todas as rivalidades e brigas entre os homens sessaram pela perda daquele dia.

FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário