Bem, como uma pessoa sem oque fazer crio mais um blog para falar coisas desnecessárias e passar o tempo. Mas anyway. Como sou totalmente sem oque fazer...
Algumas coisas que acontecem comigo são um tanto, anormais... mas vamos começar.
Bem, a um tempo atrás eu estava conversando com uma colega na rua e ouvi oque a mãe dela falou dentro de casa, sendo que a casa estava fechada e era no segundo andar (tinha uma certa distância).
Eu tenho uma certa tendência a ter sorte, muita sorte, e tendência a falar coisas e acontecerem, sendo ruins ou boas (coisa de família).
Quando estou bravo, irritado ou algo do tipo tem muito mais chance de eu quebrar algo, a ultima vez que isso aconteceu cheguei em casa estressado, pensei que a porta estava emperrada mas estava fechada, empurrei a maçaneta e quebrei a porta com tudo :/
Tenho tendências a adivinhar coisas sobre você ou oque você ia falar.
Tenho uma ligação tão forte com minha mãe que já falei uma frase inteira junto com ela e ambos correram pra encostar no verde, depois que encostamos falamos mais uma frase juntos em completa sincronia e.e
Tenho uma memória muito boa para coisas irrelevantes e razoável para coisas que prestam, se você me falar algo totalmente desinteressante tem mais chance de eu guardar.
Minha memória guarda senhas e emails de mais de 8 orkuta, 3 facebooks, entre outros jogos domo LoL, Habbo, Habbos Piratas, Star Wars the old Republic, Dc Universe...
Tem Grandes chances de você me magoar com apenas 1 frase, mas tem mais chances de eu te perdoar de primeira.
Quando eu era criança meus pais foram chamados na escola porque quebrei uma mesa :/
Outro dia, com 5 anos, meus pais foram chamados na escola pois fiquei agressivo e bati em 5 crianças ao mesmo tempo e.e
Algumas vezes quando pego meu celular aparece que ele foi conectado a tomada, mas é bem rápido...
Quando estou sobrecarregado mentalmente começo a ter dores de cabeça, pois meu cérebro parece um computador que processa tantas informações e pensa em tantas coisas de uma vez que acaba me dando dor de cabeça...
Sou muito bom para criar coisas totalmente sem função.
Eu as vezes tenho "visões" do futuro, não sei se é sonho ou outra coisa, mas vejo coisas que vão acontecer futuramente as vezes, e sempre me lembro quando está para acontecer ou está acontecendo (Só teve 1 sonho que não se realizou, e não foi um sonho muito legal pois o mundo parecia que ia acabar).
As vezes tenho sensações e pressentimentos, calafrios sem motivo mas as vezes descubro um tempo depois oque aquilo significava.
Comparo amigos com super heróis pois eles salvam meu dia todo dia.
Sou mais amoroso que os humanos, porém isso é visto como estranho aqui na Terra.
Alguns de meus sentidos as vezes são apurados do nada, as vezes ouço um sussurro em uma multidão, as vezes pareço meio surdo, consigo ver longe as vezes sem óculos, sinto cheiros a distância.
É muito raro eu esquecer um rosto ou um nome, quando a pessoa é importante eu guardo o nome todo.
Tenho tendências familiares e genéticas para prever o futuro e rogar praga.
Tenho tendência a ouvir barulhos agudos de uma forma mais amplificada, e ouvir sons que passariam despercebidos a ouvidos humanos.
Se eu sumir ou aparecer do nada, não se assuste, não é nenhum super poder herdade de família ou marciano e.e
Tenho tendência a descobrir sobre você, seu humor, seus sentimentos apenas olhando em seus olhos, as vezes 1 olhada direta mostra tudo que eu queria saber.
Em certos filmes de terror sinto cheiros um tanto... peculiares...
Fisicamente posso ter pouca idade, mas digamos que eu saiba mais que aparento.
Tenho uma genética avançada, parece que evoluo mais rápido que o normal.
Tenho tendência a descobrir as coisas na internet, achar coisas ocultas.
Meu cérebro funciona melhor de noite e madrugada, sou melhor para desenhar, pintar, costurar, inventar, arrumar, limpar, concertar, além de meus sentidos ficarem bem melhores.
Um dos Heróis que presenciaram uma visão do futuro que tive foi o Superboy (Agora sou o Superman, tenho mais bondade que ele u.u) e.e
Isso é tudo pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário