quinta-feira, 18 de junho de 2015

Amor Celestial

 Eu não tenho uma bagagem muito grande de palavras bonitas então vou usar uma área em que domino muito bem que é a mitologia e os Deuses, uma ótima ideia seria criar uma Liga dos Deuses também (eu farei em breve), mas um Deus só não é suficiente para mostrar o quanto estou amando e o quão importante esse amor é pra mim.



 Um amor abençoado por Chronos, o Deus do tempo, pois esse amor é atemporal, não há época, não há distância, pode se passar 100 anos que continuaremos nos amando da mesma maneira, pois nosso amor não diminui com o tempo, nos uniu no passado, no presente e no futuro continuará.

 Um amor abençoado por Hebe (não é a apresentadora falecida), a Deusa da juventude, porque nosso amor não envelhece, não há uma passagem de tempo para que fique desgastado, o mesmo será no começo, meio e fim.

 Um amor abençoado por Thor, Deus do trovão, que concedeu um amor digno de levantar o Mjolnir, e juntos poderemos viajar entre os nove reinos pela Bifrost, e não só Heimdall pode ver nosso amor, mas todos os Asgardianos.

 Um amor abençoado por Hórus, que dos céus cuida para nosso caminho seja sempre iluminado pela sua luz.

 Um amor abençoado por Yuelao, o Deus que amarrou um fio vermelho invisível em nós, que assim como o laço mágico de Diana é inquebrável, e por mais que ele se estique ele nunca vai se partir e sempre iremos nos achar.

 Abençoado por Afrodite, a Deusa do amor que abençoou a nós com um gigantesco amor dentro de nós e uma compaixão, companheirismo que poucos podem dizer que sentem o mesmo.


E por todos os Celestiais, agradeço esse amor que tenho, pois apesar de eu não ter palavras bonitas, elegantes ou cultas eu descrevo esse amor como Celestial, pois foi um presente das estrelas, dos Deuses antigos e novos, e após tudo isso iremos nos tornar celestiais, pois nossa essência é digna de divindades, a luz que possuímos é maior que qualquer estrela, agradeço aos Deuses por ter posto você na minha vida no passado, no presente e que continuemos juntos pela eternidade, ao infinito e além.


Nenhum comentário:

Postar um comentário