quinta-feira, 9 de julho de 2015

Fanfic 03# - A New Hope (Parte 2)

Enquanto se criava um plano para tentar trazer o Superman de volta para o lado dos heróis, ele constantemente pensava se valia mesmo a pena a vida que ele tinha na Liga e se preocupava menos com as pessoas da Terra, oque era um plano bom no começo acabara sendo distorcido pela kryptonita vermelha e pensamentos sobre o ser humano, se vale mesmo a pena tanto esforço para salva-los. Enquanto voava sobre metrópolis analisava a vida e as ações humanas, e questionava se ele realmente tinha que se importar e criar tantos planos para ajudar a pessoas são pobres de espirito e egoístas que só pensam em si mesmas e não conseguem analisar a necessidade de quem está ao lado. Em um monólogo interno ele pergunta:



- Será que eu realmente preciso ser o herói de todos? me importar com todas essas pessoas? enquanto eu as salvo elas se destroem, não adianta eu querer ajudar quem não quer ser ajudado, preciso mesmo voltar para minha antiga vida? eles merecem um herói? Devo mesmo se preocupar com problemas alheios e deixar os meus se acumularem?

Por mais que ele pensasse nunca chegava a uma conclusão, porém parecia estar cada vez mais convencido que as pessoas não merecessem aquilo, como se não valesse a pena ajudar a tantas pessoas por dia e ver a ingratidão de tantas, o homem de aço demonstrou uma coração humano como o de qualquer um e por mais que seu corpo fosse invulnerável sua mente e seu coração não eram naquele momento e cada vez mais ele se questionava da sua utilidade na sociedade. Enquanto isso Ozymandias, Ravena e Mulher Maravilha davam inicio a um plano, a certo ponto simples, destruir o anel, porém não seria fácil, por mais que eles fossem poderosos não seria suficiente apenas força, seria necessário uma estratégia que Ozymandias certamente tinha, a ideia era colocar um anel dos Lanternas Indigo no Superman pois o poder do anel anularia todo efeito negativo da kryptonita vermelha e faria Superman retomar a consciência. Com o Superman cada vez mais malvado e egoísta com o passar do tempo iria ficar mais difícil para faze-lo usar um anel por sua própria vontade, então, eles precisavam arranjar um jeito de o Superman por o anel por livre e espontânea vontade, eles planejavam enfrentar o Superman e pela cor Ravena decidiu que queria confronta-lo, ela deixaria o anel cair propositalmente para ele pegar.

- Que tal esse plano?
- Me parece bom, mas e quando ele pegar o anel?
- Usa a psicologia reversa, sempre funciona com ele. Disse Ozymandias com toda certeza do mundo.
- Então eu digo para não por o anel?
- Isso! ai ele vai por, eu aposto.

Parecia um bom plano, ela só precisava acha-lo, então eles esperaram, até que Ravena teve a brilhante ideia de procura-lo, Superman sabia se esconder e ficar invisível quando queria mas gostava muito de ficar na fortaleza da solidão e nesse momento talvez fosse lá que ela devesse procurar primeiro, ela e Mulher Maravilha foram para a fortaleza, Diana procurou dentro enquanto Ravena procurava fora por alguma pista, Diana chama Ravena que quando chega dentro da Fortaleza a encontra desmaiada.

- Oque você fez?
- Eu não queria vocês aqui, oque fazem aqui?
- Viemos conversar.
- Eu não quero conversar.
- Você não percebe Clark que está sob o efeito da kryptonita vermelha.
- É mentira, nunca estive melhor, só porque desisti de ser idiota e ficar salvando essas pessoas que não merecem serem salvas, não sou obrigado.
- Mas se você pode fazer algo por alguém, porque não fazer?
- Porque eles não merecem, são pessoas egoístas que querem que que as pessoas sejam legais e gentis com elas mas são incapazes de ver o sentimento alheio, incapazes de perceber que podem magoar a outra, ferir sentimentos, pedem para serem solidários com os outros mas não são solidários com ninguém. Quebram promessas e palavras o tempo todo, algumas são desprezíveis.
- Mas isso não é motivo para deixar de acreditar nelas.
- Não deixei, não em todas, mas algumas que olho percebo que não há salvação, não acredito que Jesus trocou dinossauros por algumas dessas pessoas.
 - Olhe oque você fez a ela, acha que ela merece?

Superman para e reflete a certo ponto, por mais que Mulher Maravilha possa ter agido de uma forma ruim as vezes a certo ponto não valia a pena, mas ainda achava que as pessoas não valiam a pena e que o mundo seria melhor sem elas.

- Vocês não deveriam estar aqui!
- Mas é para seu bem, deixe-nos ajudar, somos amigos a tanto tempo, por favor.
- Não! Saiam!
- Se você quer ok, mas trouxe esse anel para se lembrar de mim, a cor roxa é para isso.
- Não quero por nenhum anel!

Ravena então coloca o anel no dedo do Superman que imediatamente começa a se transformar em um Lanterna Índigo, o anel faz com que ele veja a situação com clareza e ele tira o anel de kryptonita vermelha e o joga longe.

- Oque eu fiz?
- Bem Vindo de volta Clark.
- Desculpe, eu não estava em controle, parecia que eu estava aqui mas não era eu.
- Eu entendo, Ozymandias disse que era a Kryptonita vermelha. que estava te deixando assim.
- Ozymandias voltou? aonde ele está? Quando?
- Ele voltou por você, pois viu que você precisava de ajuda, ainda bem que ele voltou né, o Batman pode até ser um pouco inteligente mas ele não se importa tanto quanto ele.
- O Batman nem se importa na verdade, mas quero vê-lo, aonde ele está?
- Na Torre de vigia, vamos levar a Diana também!
- É claro!

Superman e Ravena levam a Mulher Maravilha para a Torre de Vigia, ela acorda no meio do caminho e pergunta oque aconteceu, eles explicam oque houve e ficam felizes pelo Superman ter voltado, eles chegam  na Torre de Vigia e Superman procura Ozymandias que estava a sua espera.

- Eu estava te esperando, senti saudades.
- Ozyyyyy, como senti a sua, por onde andou? Porque se foi?
- Eu precisei ir por um tempo, mas é uma longa história, venha, vou te contar...

E Então eles vão caminhando e conversando, colocando a conversa de meses e meses em dia, ambos com um brilho no olhar e uma saudade como se tivessem anos que não se viam, não importava o tempo que ficaram distantes mas sim que agora estavam novamente unidos por um bem maior, o amor que existia ali era capaz de vencer qualquer coisa e eles ficaram horas e horas conversando, viraram a noite conversando até que o dia amanheceu, e eles ainda tinham muito oque continuar falando.



Um comentário: