sábado, 4 de julho de 2015

Fanfic 02# - A New Hope

 Após sua volta, Superman ficou muito tempo trabalhando em segredo para o Cadmus e a organização Cheque Mate, Superman estava agindo em segredo com o Pseudônimo de Rei Vermelho, os heróis sem nenhum amparo e líder não imaginavam quem estava realmente por trás dos acontecimentos, sem um líder alguns heróis não souberam como lidar sobre pressão e acabaram indo para o lado negro da força. Oque nenhum herói sabia era que tudo aquilo fazia parte de um grandioso e ardiloso plano para tornar a Liga de Heróis mais estável, Superman sabia das fraquezas de cada herói e decidiu fortalece-los com um inimigo oculto e poderoso. Amanda Waller presenteou Superman com um anel com uma pedra vermelha brilhante para selar a união deles em um plano maior.


- Este anel é dado as maiores autoridades do Cheque Mate, use-o, é um presente meu e do conselho.
- Obrigado, não precisava.

Oque Superman não sabia é que aquele anel era feito de Kryptonita Vermelha, um tipo de kryptonita diferente que alterava seu humor deixando-o mais violento e arrogante do que o normal e que quanto mais longo o uso mais forte e devastador são os efeitos da mesma.
 Com a suposta morte do Superman e a onda de criminalidade aumentando, havia a necessidade dos heróis se unirem novamente, ainda mais porque alguns heróis sofreram atentados e a única pista era uma peça de xadrez vermelha que era deixada dias antes na nas casas ou trabalhos dos heróis, com isso a primeira a tomar uma iniciativa foi a Mulher Maravilha, que começou a recrutar novamente os heróis e alerta-los sobre este inimigo sombrio.

 Os comandantes do cheque mate coordenavam os ataques, e com o a maioria dos heróis trabalhando sozinhos ficaria ainda mais fácil destruir um por um. Mulher Maravilha viaja para Gotham para encontrar Batman e falar sobre isso mas o ex vigilante até então aposentado, sendo subsistido  pelo Robin convidou Mulher Maravilha para um jantar.

- Olá Bruce, quando tempo.
- É verdade Diana, como vai?
- Bem, estou representando Themiscyra na ONU, minha mãe pediu para eu vir até Nova York para uma reunião com o presidente então resolvi passar aqui para te ver. E você, oque tem feito agora que aposentou?
- Cuidando mais da empresa, passando mais tempo com o Alfred.
- Ainda tem contato com o Superboy?
- Sim, sempre, eu e ele ainda somos bons amigos, qualquer dia podíamos sair nós três, ele está bem mais "normal".
- Para um Clone do Super e do Lex né. Mas vim aqui tratar de outro assunto, em alguns heróis estão sendo atacados e a minha única pista é essa peça de xadrez vermelha.
- É um Rei.
- Seria isso trabalho do Coringa?
- Não, ele usa cartas, eu já vi isso antes, preciso ver nos meus arquivos na Bat Caverna.
- Posso ir com você?
- Não precisa, eu cuido disso, eu falo com você se achar algo útil.
- Tudo bem então, pelo menos vamos aproveitar o jantar!
- Ok.

 Bruce e Diana jantaram, Alfred foi buscar Bruce de carro e volta para Mansão Wayne, enquanto isso Diana procura Ravena que até então havia voltado para Azarath e adotado um visual branco. Aparentemente mais feliz sozinha pois sua antiga equipe de uma certa forma a sobrecarregava, sua expressão de contentamento era perceptível. Diana viaja para Azarath e ao encontrar Ravena se surpreende com sua mudança no visual.
- Oi Ravena, nossa, tá bonita, com um ar mais feliz.
- Oi, é sim, aqui em Azarath é bem mais calmo que lá na Liga, estou bem mais feliz e disposta aqui, além de ter mais tempo pra mim.
- E as outras? Tempestade e Lince Negra.
- Elas estão bem, mas estão trabalhando sozinhas, mas a que devo sua visita, faz muito tempo.
- Yeap, e eu não vim falar coisas boas, estão atacando alguns heróis, minha prima Donna Troy foi atacada e o Rocket Raccon também, antes eles sempre deixam uma peça de Xadrez para marcarem quem será o atacado.
Ravena se espanta e pergunta:
- É uma peça de xadrez vermelha tipo um rei?
- Sim, como você sabe?
- Olha só, achei isso na porta do meu quarto mas não sabia oque era achei que alguém tinha perdido mas não vi ninguém dar falta.
- Isso é mal, muito mal, oque vamos fazer?
Arella que estava escutando a conversa diz a elas:
- Porque vocês não se unem novamente, fica mais difícil para alguém atacar vocês juntas ou em equipe.
- É verdade mãe, como sempre prática.
- Você me estressa Ravena!
- Que tal reativarmos a Torre de Vigia e usa-la para reativar a iniciativa Liga de Heróis?
- Acho uma ótima ideia Diana.
- Então vamos.

Elas então foram colocar seu plano em prática e tentar unir todos os heróis, com a ajuda do Batman, Mulher Maravilha e Ravena reativam a Torre de Vigia e passam a contatar os heróis, e aos poucos eles vão chegando até que em pouco tempo todos estavam ali reunidos novamente para o alerta da Mulher Maravilha.

- Irmão e irmãs, são tempos difíceis não podemos negar, o mal está mais poderoso do que nunca e nós estamos correndo um grande perigo, um inimigo oculto que vive nas sombras a espera de uma brecha para nos aniquilar está a espreita e devemos tomar cuidado, devemos ficar juntos!
- Mas que inimigo é esse? pergunta Lince Negra como se não estivesse entendendo nada.
- Não sabemos ainda mas estamos procurando respostas.
- Mas eu sei! Grita uma voz no meio dos heróis, era Ozymandias que retira um capuz e sobe ao lado de Diana.
- Olá Diana, desculpe a entrada dramática, mas vocês estão enfrentando oque vocês nunca iriam imaginar que iriam enfrentar, seu grande líder, Superman!
Todos ficam chocados e Superboy diz:
- Ele está morto, nós vimos ele morrer!
- Na verdade não, depois que sai da Liga por motivos pessoas fui procurado por uma agência chamada Check Mate, ela estava interessada nos dons extraordinários de cada um de vocês, controle climático, mágica, voo, absorção de outros poderes, eles queriam estudar vocês, os clones foi a primeira parte de tudo isso, porém saiu do controle e tudo deu errado, os clones saíram de controle e começaram a caçar seus originais, o único que pareceu ter sucesso foi o clone do Superman, mas um tempo antes da suposta morte dele eu vi uma coisa estranha acontecer, eu vi uma luz saindo do apartamento dele, uma luz muito forte, não se parecia com o lazer dele, se parecia com fogo, mas o apartamento dele estava sem nenhuma chama no dia seguinte.
- E oque você fazia perto da casa dele? perguntou Cyborgue.
- Cuidando da pessoa mais importante pra mim, mesmo longe nunca deixei de cuidar dele e de vocês também, mas voltando a história, fiz análises no quarto dele enquanto ele havia saído e detectei uma energia diferente, parecia uma mistura de magia com algo que não sei explicar.
- Tá mas e daí? perguntou Mulher Gavião.
- Daí que uns meses atrás detectei esse mesmo tipo de energia em um lago porém em uma quantidade muito maior, os satélites da minha empresa para localizar e fui verificar pessoalmente, era como se houvesse caído um meteoro porém mais estranho que isso foi oque achei, o Anel da Liga de Heróis do Superman.
- Mas como você sabe que é dele? perguntou Miss Marte.
Ozymandias mostra o anel e oque tem escrito atrás dele:
- Os anéis foram feitos na minha empresa e o do Superman gravei a palavra NEOQEAV atrás, e ele foi enterrado com o anel, para tirar a prova fui verificar e de fato o túmulo dele está vazio, meu raio x não detectou nenhum cadáver ou ossada.
- Tá, isso só prova que ele está vivo e não queria falar com a gente, mas oque tem a ver? Perguntou Viúva Negra.
- Quem me procurou foi Amanda Waller e ela deixou bem claro que o mais apto para o cargo era eu já que o Super havia morrido, porém ela parou de insistir alegando que havia conseguido oque queria. E quem melhor do que eu para saber onde encontrar vocês, pontos fracos e até algumas coisas a mais? Superman!

Os heróis ficam chocados com a notícia, muitos preferem não acreditar que o Superman tenha ficado virado um vilão, uns questionam Ozymandias mas acabam vendo que aquilo poderia mesmo ser verdade.

- Mas deve ter um motivo, eu nunca vi o Clark assim! Disse Caçadora como se não reconhecesse o velho amigo.
- Sim, eu tenho uma suspeita, talvez seja kryptonita! Disse Batman.
- Mas Kryptonita o deixaria fraco. Respondeu Diana.
- Não necessariamente, existe mais de 1 tipo de kryptonita, a vermelha faz com que ele fique com raiva, a dourada, a rosa e a preta eu não sei quais são os efeitos, eu só vi a vermelha uma vez e não quero presenciar isso novamente.
- Temos que nos proteger e detê-lo! Disse Colossus.
Ozymandias após pensar um pouco sobre o assunto diz:
- Eu tenho um plano.
Enquanto isso, Superman cada vez mais exposto a kryptonita vermelha se une ao Check Mate para tentar destruir o mundo, e seu plano que no começo era bom, acabou sendo deturpado pela kryptonita vermelha e pelo jogo de Amanda Waller.







CONTINUA . . .



Nenhum comentário:

Postar um comentário