quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Fanfic - Crise dos Clones 12#

Após Estelar vencer seu Clone a dúvida era quem seria o próximo a ser atacado, Batman então decide ir e tentar contra seu clone na Bat Caverna.

- Eu vou.
- Tem certeza Batman?
- Sim, conheço a Bat Caverna tão bem quanto ele, eu sei oque ele faria em tudo e como entrar lá sem ser percebido, é fácil entrar e eu sei um caminho bem fácil.

O Batman clone vai para a Bat Caverna, enquanto isso Superman estava lá e conversando com o Batman.
- Tem certeza que ele vai vir Bruce?
- Sim, tenho, pois seria oque eu Farias.
- Faria?
- Sim, ele vai entrar por uma passagem que só eu sei e vai tentar me observar mas eu mudei a senha para quando ele usar a antiga eu saberei.
- E qual era a antiga?
- 1421
- Porque?
- É o número de uma casa que eu tenho.
- Hummm, ok, agora faz o morcego faz.
- Não!
- Faaaaz Bruce.
- Não cara.
- Faz, por favor.
- Ok, se eu fizer você vai embora?
- Sim, eu vou direto pra Torre de Vigia.
- Ok, olha só.
- Nossa, você faz um morcego mesmo, que massa fera.
- Você e seus trocadilhos, agora pode ir.
- Ok.
O Batman clone assim como o original sabia oque o outro faria e a senha que colocaria, assim ele chega sorrateiramente.

- Clark, oque quer agora?
- Não é o Clark!
- Como entrou aqui?
- Eu sei que você mudaria a senha e saberia por onde eu entraria, sabia a senha que você ia colocar pois eu colocaria a mesma.
- É, procede, mas oque você veio fazer aqui?
- Não sei ao certo, tentar uma abordagem diferente.
- Mas ainda sim vamos lutar?
- Sim.
- Se assim...

Batman joga um Batrang no seu clone que esquiva e joga uma bomba de fumaça no Batman que não vê nada, do nada surge da fumaça o seu clone e o dá um soco, ele cai desacordado, o clone então usa o Bat computador pare ter acesso a Torre de vigia mas o Batman joga um Batrang na mão de seu Clone impedindo dele controlar a Torre de vigia, a torre possui um laser e controla-la deixaria todos os humanos a merce dos vilões.

- Oque vai fazer?
- Dominar o mundo.
- Mas porque vocês querem domina-lo, está bom do jeito que é.
- Não, não está, queremos um mundo onde as leis sejam respeitadas, onde tenha ordem realmente, onde garotos de 8 anos não percam seus pais em um assalto.
- Posso ter perdido meus pais aos 8 anos mas não perdi a fé na humanidade, e olhe quantas pessoas salvamos, se isso não tivesse acontecido muitos teriam morrido, um mal que vem para o bem.
- Bem, parece que temos pontos de vistas diferentes.
- E lutaremos por eles.

Batman joga um batrang em seu clone e foge para as sombras da Caverna, ele liga a luz de um refletor para chamar a atenção do Batman Clone que funciona, só que o Batman clone pensa que ele viria por trás pois seria oque ele ia fazer mas ao Clone virar-se ele sai de trás do refletor e escondido pela luz atinge seu Clone que cai, mas não desmaia, seu clone então joga um batrang que ele pula para o lado porém seu clone continua jogando Batrangs e um deles fere sua perna, não conseguia andar direito e seu clone vinha em sua direção.

- Eu vou ser rápido Bruce, bem ráp...

Quando de repente um tiro é disparado, era Alfred que havia adentrado a Bat Caverna para levar uma encomenda para o Patrão Bruce, Alfred atira no Clone que cai e fica de uma coloração cinza e se desmancha.

- Oque era isso Patrão Bruce?
- Um Clone meu que queria me matar.
- E quem fez?
- Não sei, mas ainda bem que você chegou a tempo, obrigado Alfred.
- Disponha.
- Mas como foi me dar um tiro Alfred?
- Nada agradável senhor.

Eles começam a rir e conversar na Bat Caverna, logo depois Alfred limpa oque havia sobrado do Clone e queima, Batman vai tomar um banho para no dia seguinte voltar ao batente nas Industrias Wayne, graças a Alfred Batman ainda estava vivo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário