quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Fanfic - 01#

Bem, como dica da Caçadora começarei a fazer fanfics para passar o tempo e para ver se fica razoável minhas histórias.

Capítulo 1 - Heróis problemáticos.

Era uma noite escura e parte dos heróis em missão, apenas Ravena, Superman, Ozymandias, Donna Troy e Ciborgue disponíveis para missões, ciborgue está monitorando as notícias e o satélite quando de repente aparece.
 - Mulher Hulk e um exército de robôs estão atacando Paris e Homem Elástico está roubando um banco em Central City.
 Superman diz:
 - Vamos nos separar em equipes para cobrirmos mais área, Ravena e Donna Troy vocês vão para Central City pegar Homem Elástico, eu e Ozymandias vamos para Paris deter a Mulher Hulk.
- Donna Troy fala:
 Ok, mas trás uma lembrancinha pra mim.
- Superman responde:
 Ok, te trago um pedaço da torre Eiffel. Ciborgue, pode nos teletransportar. Tudo Bem Ravena, está com uma cara estranha.
Ravena olha para baixo e diz:
  - Sim, tudo ótimo.
Superman fala:
Sei dos problemas de vocês duas, nada melhor que uma missão juntas para resolverem as diferenças, não é Ozy?
- Ozymandias responde:
 Tem certeza que não quer que eu fique aqui para ajudar, você pode deter ela sozinho, sou bem mais útil aqui na torre para a estratégia, e além do mais não tenho super poderes.
Superman ri e responde: Não preciso de super poderes, preciso da sua companhia, e sei que você gosta da França, uma oportunidade de conhecer, e o Ciborgue é capaz de comandar todas as missões, daqui a pouco Superboy e Batman estão de volta, afinal eles não se desgrudam, tenho até medo de entrar no meio da amizade dos dois, e olha que tentei, ele pode ser um Kryptoniano mas é meio diferente, parece que é de Gotham.
Ravena fala: Coisas de Gotham
Superman responde com um tom engraçado:
É, coisas de Gotham... Ciborgue, teleporte por favor.
Ciborgue diz: Sim senhor capitão.
E eles são teletransportados para seus destinos, ao chegar em Central City Donna Troy diz:
 - Eu odeio o homem elástico.
Ravena fica em silêncio, olha para o banco destruído e com um tom de tristeza fala.
-Vamos logo acabar com isso.
Enquanto isso em Paris, Superman usa a visão de raio X e percebe que há uma bomba na Torre Eiffel e pede para Ozymandias desarmar enquanto luta com a Mulher Hulk e seus robôs.
- Consegue desarmar essa bomba?
- Claro, só me dá um tempinho pois essa aqui é das grandes.
- Enquanto isso eu te protejo.
Ozymandias dá uma rasteira em um robô e taca contra outro que estava vindo
- Não preciso da sua proteção
Superman fica se espanta e pergunta, porque tanta grosseria? só tentei ajudar, já faz tempo que você só me trata a fogo
-Pior se eu usasse Kryptonita
Superman usa a visão de calor em alguns robôs mas continuam chegando mais e estão indo em direção a Ozymandias, Superman voa para Ozymandias e o defende.
 - Já disse que sei me virar
 - Gosto demais de você para correr o risco, mas quero saber porque ta desse jeito comigo.
 - Concentre-se nos robôs que a bomba e deixe eu terminar meu trabalho
Superman usa o sopro congelante nos robôs para atrasa-los. Enquanto isso Ravena e Donna Troy perseguem o Homem elástico.
 - Espera só eu botar as mãos nesse patife, tenho umas perguntinhas a fazer, diz Donna Troy com um olhar de ódio.
 - Não entendo porque tanta raiva dele, ele fez mais mal a mim que a você.
 - Mas eu estou magoada e preciso descontar em alguém
 - Magoada comigo?
 Donna Troy avista o Homem elástico e voa disparada em sua direção, Ravena fica para trás, Donna Troy segura o Homem elástico pelo braços e o puxa jogando ele pra trás e deixando o dinheiro cair no chão, Homem elástico diz:
 - Você quer briga baixinha? então vai ter, ele começa a enrolar ela de forma que ela não consegue respirar, ela arrebenta ele ao meio mas ele se regenera aos poucos, Donna Troy usa o laço mágico e o prende, logo em seguida pega um ônibus e ameaça tacar em direção do Homem Elástico de forma que a explosão o mataria, Donna Troy Levanta o ônibus e quando ameaça jogar Ravena entra na frente e diz NÃO, Donna Troy pergunta, porque? ele merece morrer, e olha para ele com ódio, Ravena responde, não cabe a nós tirar uma vida, e sim entrega-las para as autoridades, Donna Troy larga o ônibus e diz, já estou cheia disso, eu vou embora, e voa para algum lugar distante, os carros de polícia chegam e Ravena o entrega para as autoridades, Superman continua lutando contra a Mulher Hulk e seus robôs, quando um robô atira no Ozymandias quando de repente a Mulher Maravilha defende com os braceletes e sorrindo diz, Bom dia Superman, Superman feliz pela Mulher Maravilha ter salvo Ozymandias diz, bom dia Mulher Maravilha, chegou bem na hora, e olha para Ozymandias que olha de volta com um olhar seco e sem sentimentos, Diana ajuda a proteger Ozymandias que faltando apenas 5 segundos deserma a bomba e impede ela de explodir, porém ainda existem muitos robôs, depois de muita luta eles destroem os robôs e a Mulher Hulk tenta escapar porém a Mulher Maravilha é mais rápida e taca sua Tiara nas pernas da Mulher Hulk de forma que a derruba, a Tiara volta para sua mão e ela a prende com o laço, Superman diz, Ciborgue, pode subir, está tudo controlado aqui, eles são teleportados para a Torre e Ozymandias sai andando pisando duro e Mulher Maravilha diz, Senti algo estranho entre vocês, está tudo bem? Superman confuso responde, não sei, gostaria de saber também, assim que eu puder eu vou falar com ele, é Diana, você é a única que não está magoada com ninguém, sorte a sua, tenho que voltar para Metrópolis, até amanhã Diana, e o Superman é teleportado para Metrópolis, Diana com um olhar triste diz em voz baixa, você que pensa Clark, você que pensa, Ravena aparece e chama, Hey, vamos comer alguma coisa? Diana sorri e diz, claro, vamos, e as duas vão para o refeitório da Torre da Liga conversando sobre seus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário