sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Fanfic - 07#

Após os eventos anteriores, Ravena volta a sua antiga vida na Liga, Superman não faz ideia das coisas que haviam acontecido, após muito tempo Ozymandias volta para a Liga de Heróis e com ele Donna Troy, Superman se enche de alegria ao vê-los voltarem.

- Ozy, Donna, por onde andaram, senti saudades de vocês.
- Claaaaaark, seu zoeiro, eu tinha que tirar um tempo pra mim e resolver algumas coisas. diz Donna Troy feliz ao rever o velho amigo.
- Oi Clark, também estava com saudades mas precisava de um tempo. Diz Ozymandias com um brilho nos olhos que era evidente.
- É bom ter vocês de volta, senti muito a falta de vocês, mas me contem oque aconteceu... venham, vamos para o refeitório, estava indo fazer um lanche, quero saber que me contem tudo.

Eles ficaram conversando durante muito tempo no refeitório quando Gamora e Ravena chegam de uma missão.

- Ai estão você, olá Ozy, quanto tempo. Diz Ravena ao rever um velho amigo.
- Olá Ravena e Gamora, muito tempo mesmo, estava contando agora mesmo por onde andei.
- Pois é, também quero ouvir...

De repente Ciborgue avisa a todos que o Quarteto Sinistro está atacando Metrópolis. Gamora pergunta meio sem jeito pergunta a Superman:

- Quer que eu cuide disso pra você?
- Não, pode deixar, Metrópolis é minha responsabilidade, e além do mais tenho que dar comida pro Krypto, pode deixar.
- Ok, mas não quer ajuda?
- Não, eu cuido disso.
- Ok né

Superman voa para Metrópolis, ao chegar lá vê o Quarteto Sinistro atacando civis e destruindo a cidade, haviam droids por toda parte,eram tantos que a cidade estava completamente lotada de robôs, a cidade estava um caos, quando Superman chega e diz:

- Acho que vocês não deveriam ter atacado Metrópolis.
- Porque? vai fazer alguma coisa?
- Sim, vou colocar ordem aqui, vocês passaram dos limites faz muito tempo.
- Haha, vai mesmo lutar contra esse exército de robôs sozinho, são muitos até pra você.
- Ele não está sozinho, nós estamos com ele!

Chega as heroínas da Liga, Vixen, Caçadora, Zatanna, Vampira, Lince Negra, Mulher Maravilha e Batgirl para ajudar o Superman a fazer um mapeamento na cidade, eles se reúnem e atacam, começa uma batalha contra o Quarteto Sinistro e seus droids, ainda sim são muitos mas eles não desistem, Mulher Maravilha com seu laço prende um conjunto de robôs que o Superman congela, ela aperta o laço os quebrando, Zatanna usa sua magia para transformar os droids em coelhos e faze-los pegarem fogo, Batgirl e Caçadora lutam juntas uma dando cobertura a outra, Vampira pega um pouco dos poderes de Diana, ganha seus poderes e assim ajuda na luta, Lince Negra ajuda Vixen que ganha a força de um elefante e sai derrubando todos que vê pela frente, Diana pede cobertura para Vixen e começa a girar mudando de roupa ganhando uma calça cumprida, espada e escudo, assim facilitando a luta, Mestre dos Espelhos, Capitão Bumerangue e Capitão Frio recuam mas Professor Zoom queria lutar, Capitão Frio diz que ainda não é a hora então eles fogem em um dos espelhos do Mestre dos espelhos em um piscar de olhos, assim que terminam com os droids eles voltam pra liga e conversam sobre o ocorrido.

- Será que não é hora de chamar o Flash, ele pode ajudar contra o capitão Zoom. Diz Zatanna já que Flash é o seu namorado.
- Em breve, mas não agora, precisamos nos focar em uma estratégia para por ordem nisso.
- Concordo Diana, devemos pensar em uma estratégia para cobrir mais área, talvez especificar perímetros para os Heróis trabalharem, como se fosse um MAPEAMENTO.
- Ótima ideia Clark, vamos começar então.

Eles se reúnem para discutir um meio de cobrir mais área e entrar em um consenso e em breve testar a eficácia deste novo método, Superman quer dar um Check Mate nos vilões e a ajuda dos outros Heróis é fundamental, mas ele não se esqueceu da conversa com Ozymandias, ao terminar o mapeamento Superman procura Ozymandias para terminarem a conversa, eles ficam muito tempo conversando, até tarde, enquanto os heróis iam para suas casas eles ficaram a noite inteira conversando não vendo nem ao menos o tempo passar, e assim foi durante muitas horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário