quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Fanfic - 04#

Com tudo parecendo calmo demais e sem nenhuma notícia ruim dos heróis Superman começa a estranhar mas fica aliviado por poder finalmente tirar um tempo para suas tarefas como Clark Kent, após achar Kara ela diz que estava a procura de kryptonianos que tenham sobrevido e que se juntaria a liga assim que pudesse, enquanto isso Ravena comanda com Diana os Heróis, quando de repente Ciborgue avisa pelo comunicador.

- Ravena, temos um roubo a uma mina em Yakutia, na Russia, Homem Elástico e Mulher Hulk estão envolvidos.
- Mas que eu saiba aquela mina está abandonada a anos Ciborgue.
- Não sei, vai saber pra que eles estão lá.
- Vou ver quem está disponível, Espectral e Tempestade estão aonde?
- Estão ajudando a conter os contaminados de Ebola na África, Tempestade vai passar em Wakanda para ver o Pantera Negra.
- E a Estelar?
- Ela e a Diana estão contendo uma Usina Nuclear que está vazando no Rio de Janeiro.
- Nossa, parece que todos estão ocupados, vou sozinha então.
- Quer que eu vou com você?
- Não, você precisa cuidar das missões, eu cuido disso sozinha.
- Se você diz né.

Ravena se teletransporta para Yakutia, quando chega lá encontra apenas o Homem Elástico.

- Olha quem está aqui, minha antiga parceira Rachel.
- Parceira? Você nunca foi meu parceiro, você se juntou com aquela mulher invisível lá e me deixou sozinha na equipe, você escolheu ser vilão.

- Mas também, olha como você era, naquela época você era infantil e despreparada, eu carregava a equipe sozinha e você levava os créditos.
- E eu te carregava em meu coração que você despedaçou!
- Pois é, chegou a hora do acerto de contas.

Homem Elástico e Ravena começam uma batalha, homem elástico joga uma enorme pedra em Ravena que se defende e com um olhar triste diz:

- Tínhamos tudo para ser amigos ou até mais, eu te amava.

- Mas eu não quis!
- Pois é, agora estou com Heróis de verdade, e que estão sempre por perto, meu melhor amigo é o mais poderoso dos heróis e está sempre perto quando preciso, coisa que você não fazia, ele é amoroso e bondoso, coisa que você nunca vai ser.

Homem Elástico furioso com a declaração de Ravena pega um caminhão de mineradora e joga em cima da Ravena, ela se defende novamente explodindo o caminhão porém ele a ataca em meio a explosão jogando-na no chão, ele pula em cima dela e diz com um olhar de puro ódio.

- Eu Odeio você!

Ravena levanta e o joga longe, começam a surgir marcas vermelhas por todo seu corpo que brilhavam conforme iam aumentando, os objetos a sua volta começaram a levitar, homem elástico nunca tinha visto nada parecido com a Ravena, seus olhos brancos luminosos clariavam completamente seu rosto quando um Corvo gigantesco emergiu e de branco seus olhos ficaram vermelhos e surgiram mais dois olhos vermelhos em sua testa, suas roupas ficaram vermelhas e as marcas desapareceram, ela tinha virando a Ravena vermelha que havia puxado de Trigon.

- Eu que odeio você, você nunca foi bom pra mim, ao menos tentou, com seu ar de deboche e superioridade que no final demonstrou ser mais infantil que eu, você se acha superior mas eu sou bem melhor que você, e sou mais feliz, não preciso de você, você só me magoou mas isso acaba agora.

Ravena começa a levitar e tacar pedras, caminhões e qualquer objeto que esteja perto no Homem Elástico e o derruba, quando ela chega perto para dar fim a isso e mata-lo ela recebe uma rajada da Mulher Invisível que a joga longe no chão, junto com a Mulher Invisível chega a Mulher Hulk, desacordada e indefesa ela está prestes a ser morta quando Superman chega dando um soco na Mulher Hulk que a joga longe, enquanto Donna Troy levanta a Mulher Invisível e a joga em uma parede, Ravena acorda e diz:

- Como sempre Superman você chegou na hora certa, quando eu mais preciso você sempre está, obrigado Donna Troy por ajudar também.
- De nada Ravena, por mais que tenhamos problemas acho que podemos resolve-los sendo sinceras e conversando.
- Amo ver vocês duas se dando bem, mas sem querer interromper eles estão fugindo de novo.
- Não estão não, Azarath Metrion Zinthos!

Ravena cria uma parede de pedra que os impede de fugir.

- Vamos terminar oque começamos a muito tempo.
- Heróis atacar!

Com uma disputa balanceada eles começam a batalhar, Superman e Mulher Hulk estão lutando, Mulher Hulk pega uma gigantesca rocha e taca no Superman que a quebra e diz:

- Muito bom, muito bom mesmo, agora é minha vez.

Superman levanta um trator do tamanho de um prédio de 5 andares usado em grandes escavações e o lança na mulher Hulk e a soterra em uma pilha de metal, enquanto isso Homem Elástico luta com Ravena quando ela recebe outra rajada da Mulher Invisível que a derruba, Donna Troy voa em direção do Homem Elástico levantando-o no ar e jogando em cima da Mulher Invisível, Donna Troy vai ver Ravena ferida se estava bem e Superman congela os dois que estavam novamente tentando escapar, o Homem elástico endurece pois a borracha quando fria fica dura, Ravena abre os olhos e Donna Troy pergunta:

- Está tudo bem?
- Sim, só um pouco tonta.
- Prendi eles no gelo, agora é só esperar. Diz Superman.
- Não vou esperar nada, eles vão pagar!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário