quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O Amor

O Amor

By: Ravena

 Será que o amor é algo tão complicado, ou será que nós é que não o percebemos em sua simplicidade, nós sempre descrevemos o amor como algo grande mas na verdade ele é um sentimento pequeno, é como uma semente, bem pequena, que se instala em nosso peito.
Sempre o regamos com carinho, atenção, afeto, gentileza, enfim, tudo o que há de bom.
Mas as chuvas e tempestades também ajudam no crescimento dessa árvore, elas fortificam para no fim sair um belo sol que irá aquecer e ajudar a alimentar.
E no fim essa árvore dará lindos frutos mas ela continuara sendo cuidada e podada.
E quando essa arvore não puder dar mais frutos, a imagem de sua majestosidade ficará para sempre na memória de quem a cuidou. Pena quem nem sempre ocorre isso, as vezes plantamos em solos que não são férteis e não dão frutos.
As vezes sementes caem no meio de espinhos e isso as impedem de crescer e acabam atrofiando e se transformando em ódio e repulsa. As vezes as ervas daninhas se infiltram e roubam e matam aquilo que era para ser lindo. As vezes a arvore cresce demais e temos que corta-la. As vezes ela fica bamba e ai já era, temos que corta-la pela raiz e mata-la antes que caia e machuque alguém. 

Veja bem, te dei a semente do meu amor.
Mas o seu solo não era fértil.
Por isso sente tanta dor.

E eu já cansei de querer te amar.
E em troca eu só me machucar.

Com uma troca de olhares.
Você já faz meu coração disparar.
Imagine com um beijo.
Como vou ficar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário