sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Atualização: Meus Heróis

Ver meus amigos como heróis é não é só uma maneira estranha engraçada de ver eles mas sim de atribuir qualidades a eles de modo SUPER. Eu Amo tanto algumas pessoas que não consigo ficar um dia sem pensar nelas, são importantes demais pra mim a ponto de eu ficar chateado por não receber atenção que mereço, nunca fui de ter amigos e quando consigo alguns tenho medo de perde-los. O Amor que tenho é tão grande que não conseguirei demonstrar por toda vida, por isso tento demonstrar meu amor aos poucos todo dia mas algumas pessoas não gostam de carinho. Ass: O Novo SUPERMAN

Vamos falar da Ravena, é independente e tem um jeito sério e reservado, é uma SUPER AMIGA que se preocupa com todos também, carrega metade do mundo com você, tenta resolver os seus e os problemas dos outros, é sábia mas não ouve o Caçador de Marte as vezes, sabe oque quer mas anda preocupada com o futuro ao mesmo tempo. Tem um grande potencial só precisa descobrir aonde ele está guardado.






Agora um dos heróis que mais gosto porém mais distantes de mim, O Batman, o herói que me trouxe alegrias e tristezas, é independente em tudo, financeiramente, intelectualmente, aparentemente não precisa de ninguém mas precisa (ou pelo menos eu preciso dele), foi o mais próximo de um irmão que tive, tenho um carinho e um amor tão grande por ele mas não posso demonstrar pois ele se protege com a capa :/. Me deixa triste as vezes porque parece que não liga nem um pouco pra mim, parece que eu não existo enquanto eu me preocupo MUITO com ele. Eu considero ele mais que um amigo, mas não recebo tanta consideração, sou constantemente esquecido porque ele tem muita coisa a fazer em Gotham.





Princesa Diana, a famosa Mulher Maravilha é a heroína que mais se preocupa comigo depois da Ravena, ela tem uma super força interior, um olhar que transforma e uma alegria  e um sorrido dignos de uma Princesa de Themycira, não precisa usar a super força ou seu laço mágico para fazer os outros se sentirem bem. Quando diz que seu nome significa pura, santa e virtuosa ela descreve a heroína que é, é a Princesa que sorri com os olhos e pode voar com a mente e a imaginação. Uma Super Amiga.










Superboy, o Herói solitário, talvez por medo de criar laços ou que descubram sua identidade secreta, Kal-el é um dos heróis mais misteriosos, é difícil ler sua mente e saber seus pensamentos, é reservado e quieto, uma Inteligência digna de Jor-el, em uma sala de super heróis você é o mais distante de todos... quieto, quieto e quieto... como o Batman é independente em tudo, ajuda todos e é visto como o Exemplo da Liga da Justiça. É amado e respeitado por todos porém é difícil lidar com uma pessoa que se sabe pouco, sempre com seu ar misterioso... Não difícil de desvendar seu mistério, afinal sou o caçador de marte e você sabe melhor que ninguém disso.







Vixen, minha Miguxa que tanto amo, unidos pelo ABBA você sempre esteve ao meu lado, sempre me animado, me apoiando, Forte como uma Leoa sua amizade é essencial para mim, sempre que você precisar eu estarei ao seu lado porque sei que sempre que eu precisar você estará aqui também, uma alegria radiante provavelmente pelo "You can Dance, you can Jive, having the time of your life..." tenho sorte em ter uma miguxa assim, tão leal,  uma guerreira na liga da justiça, engraçada quando precisa ser e séria quando quer ser.












Rocket Raccon, ele é tão ocupado protegendo a galáxia que não tem tempo para nossa Legião de Super Heróis, mas ele é o cara, gente fina, muito legal, porém bem sério, é o tipo de pessoa que é bom amigo mas não deixa de perder a seriedade. Mas ele é tão legal e tão massa que é um Guaxinim atirador, isso é muito massa.












Zatanna é muito gente fina e amorosa, além de me chamar de bruxo também, suahsahsuahsuahsuahsuahsu, dividimos muitos pensamentos em comum, e uma bondade que ela tem que raramente se vê, compreensão e fidelidade, ela é tão companheira e tão fofa ao mesmo tempo, é o tipo de amiga que te ajuda sem esperar nada em troca, e tem um pensamento bom e com razão.










A asa noturna é muito massa, ela parece ser séria mas tem uma zoeira dentro dela que Meu D"s, muito ZOEIRÍSTICA, ela se importa com as pessoas e por mais que não aparente ela é amada pela Liga dos Heróis <3. E está sempre conosco.






Caçadora é muito séria, também, Helena Wayne deve ter puxado o sobrenome de peso Wayne com seu ar sério e de poucos risos, mas com uma responsabilidade e perseverança, ela chega aonde quiser, seus sonhos é seu maior combustível para alcançar oque ela quer, eu eu sei que vai alcançar pois ela tem uma garra e determinação, que vem do coração (8), além de ser uma ótima amiga mesmo com o ar sério e enigmático.










Estelar é uma pessoa MUUUUUUITO LEGAL, Também chamada de Lady Di, ela é tão boa com todos, educada e brincalhona, meu amor por ela é muito grande e ela em pouco tempo se tornou especial, fazendo jus ao nome de Princesa que tem, seus poderes são mais que aparentam, seus poderes são o de equilibrar todos os  problemas em uma balança e resolve-los um de cada vez, e seguir em frente dia após dia.

Nos Falamos muito pouco, mas o pouco que nos falamos é o bastante para saber que ele é uma pessoa legal, é de poucas palavras as vezes, mas diz oque precisa com poucas palavras, mas quando quer sabe falar bastante também... 

Ela é a dona da razão, a Tempestade tem uma opinião correta, uma opinião parecida com a minha, se eu tivesse uma filha queria que fosse como ela, ela está na maioria das vezes com razão, Ororo representa bem minha opinião, e será uma ótima advogada ou policial, além de ter um ótimo senso de justiça, seria o tipo de advogada que gostaria de pegar ao meu favor. É Super Carismática e gente fina.








Temos um Novo SUPERMAN, talvez um mais parecido... agora só falta eu achar minha Lois Lane (que não caso esse Superman aqui prefere a Mulher gato).




Ps: Personagens em cada lugar.

Liga da Justiça: Superman
X-men: Wolverine
Guardiões da Galáxia: Groot

Nenhum comentário:

Postar um comentário