segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Edição Especial do Planeta Diário: Parte 2

Além te ter 5000GB de memória tenho um ouvido que atravessa paredes, ouvi falarem que fiquei "bolado sem motivo", o motivo principal foi terem reclamado que não chamo com antecedência para as coisas e quando eu chamo primeiro fazer com outra pessoa, tenho que colocar isso aqui pois estou tão magoado com ela que não sei oque fazer, dividido entre uma vontade de chorar enorme e uma raiva por ser traído, o pior é ter colocado a culpa nos outros, perguntei pela segunda vez ao Rocket e ao Arqueiro, e eles disseram a mesma coisa, Rocket não chamou ninguém e Arqueiro ia sair pois eu já havia falado, mas o errado sou eu, ai me falaram "Qual o problema, você conseguiu fazer sem mim" a pessoa pode ser inteligente para certas coisas mas é retardada para entender que é mais pela companhia do que pela nota, diz que eu não sei relevar as coisas, tanta coisa que me dizem que eu finjo que não ouvi, mas isso eu me senti traído, não foi a menor decepção que tive com alguém, mas está entre as maiores, o pior é que eu tentei de tudo para quebrar um muro e acessar o coração mas é impossível, nunca me deixou entrar, então em vez de eu fazer algo de ruim, eu vou deixar a pessoa saber que ela me magoou de uma forma que ela não tem noção, e que a decepção dela foi uma das piores coisas desse ano, eu procuro alguém como eu, com um amor igual ao meu, quando eu achar eu estarei feliz.

Mas a culpa deve ser minha né... até porque a pessoa diz em uma Sexta feira chuvosa o seguinte
"Se você parar de falar de super heróis eu paro de falar com você" e em um dia de férias o seguinte
"Posso não aparentar mas sinto mais do que aparento", não sente não, gostaria que você sentisse oque sinto nesse momento ao escrever isso, eu me lembro que já fui rude e pedi desculpas, mas como o errado sou sempre eu e sempre eu que tenho que correr atrás né, em todos os casos de super heróis que tenho problemas sou sempre o errado, ninguém nunca admite que foi pilantragem você fazer pouco caso de alguém que desceu para te chamar. Mas não posso fazer nada né, quer fazer bem, não quer amém, mas eu não esqueço, me disseram que não gostava de fazer nada comigo, ou pior, que nem ligava pra mim mas preferi não acreditar, agora percebo que o único que se importava realmente com algo foi eu, tentei bastante ser o melhor amigo que eu pude, mas seu muro não permitiu, se ninguém me quer como melhor amigo, tudo bem, só que vou passar a tratar da mesma maneira, não vou tratar como Diamante quem me trata como pedra pomes, se é isso que queria ok, só que não quero que reclame que estou sendo rude, grosso ou etc, pois se estou diferente é porque vocês são exatamente iguais comigo.

Bem Vindos a era Fênix, se está comigo bem, se não está, amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário