segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O Motivo da criação deste blog

Este blog tem várias motivos como tudo que faço, além de servir de diário ele serve para as pessoas me conhecerem melhor, sempre que acho que alguém precisa me entender eu dou o link deste blog para ela saber pelo menos minha lógica de vida, como me sinto e como me tratar (ou não) mas ultimamente parece que nem todos os posts deste blog podem ajudar as pessoas a me compreenderem... Quando pedi tempo e espaço a Ravena foi porque queria evitar oque aconteceu, ela ficar magoada, a diferença que ela ficou magoada por eu pedir tempo e espaço, mas pedi tempo e espaço porque se eu força-se daria merda, no caso do Superboy, o problema é que me senti traído, não adianta colocar culpa no Arqueiro verde ou no Rocket Raccon, ainda prefiro a sinceridade que me magoua ou a mentira e colocar culpa em outra pessoa que isso não só me magoa, como me deixa com raiva e faz perder cada vez mais pontos comigo.

No caso da Ravena ela precisa entender que eu nem sempre estarei por aqui, e pelo andar da carruagem eu não estarei aqui bem antes do que vocês imaginam a não ser que algo mude nesse caminho...

No caso do Superboy ele só tem que entender que nunca tive interesse em nada a não ser a amizade porém apesar de meus esforços ele nunca quis ser meu amigo, nunca foi questão de receber o mesmo mas de saber que fiz a diferença, que sei que não fiz, não é obrigado a fazer nada comigo, mas lembre-se, tenho 5000gb de memória e um super ouvido que atravessa paredes, eu posso ouvir certas coisas de longe, espero que esteja suficientemente satisfeito pois se sua meta era me deixar com raiva, triste e magoado, você conseguiu.

No caso da Estelar, reclama que quando fico bravo saio andando na frente mas fez o mesmo, tudo que ela acusou que eu não devia fazer ela fez, meu defeitos foram jogados a mim como carne aos leões mas cometeu o mesmo...

No caso do Batman, eu nem sei porque citar, é desistir é mais fácil, eu tentei da mesma forma me aproximar mas não foi possível, certos heróis não gostam de se aproximarem, não sou egoísta mas sinto que devo passar a ser, pois do mesmo jeito que os heróis daqui me magoaram, você faz isso, só que a longo prazo...

E tem a Terra, que se mete aonde não foi chamada e já estava me dando na telha faz tempo, me morde, é louca de pedra e fica fazendo graça, e quando eu rodo a baiana eu que estou errado.

Bem Vindos ao Inferno Astral do Superman, onde tudo começa a dar errado, pois minha paciência diminui e os problemas aumentam, onde tudo dá errado por culpa minha para variar... pelo visto também, a minha culpa talvez seja não ser suficientemente bom para todos eles, pois acham que eu não sei passar por cima de magoas mas a maioria dos heróis já me magoou e eu passei por cima, mas pelo visto tenho que aturar traição, troca, loucura, desprezo entre outros e continuar amável com todos da Liga dos Heróis, ou meu erro é ser bom demais, ou ser ruim demais... a minha vontade é deixar todos e ver como viveriam sem mim, eu sinto falta mas não sentem nem demonstram, quando eu decidir deixa-los de verdade gostaria de ver como viveriam sem mim, provavelmente a mesma coisa, a diferença é que perderam alguém com amor incondicional, Que cumpre com sua palavra, é fiel e amoroso quando sente o mesmo, mas se não sinto isso de ninguém, nada melhor que tratar como é tratado, ouvi um dia de um herói sobre fazer o amor e liberar como uma torneira, a minha vontade é fechar a torneira para todos, gostaria mesmo mas provavelmente não conseguirei, mas a cada soco em um muro ele fica mais fraco, e um dia cai, só espero que quando cair, não reclamem do que está do outro lado, pois foram vocês que derrubaram, derrubaram um muro de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário