quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Minhas Musicas

As letras de musicas dizem muito sobre suas emoções, como você vê o mundo e seu próprio jeito, não deve ser segredo pra ninguém que eu amo musica que fala de amor, agora um pouco destas musicas que amo ouvir.

Você não Sabe - Hebe Camargo

Você não sabe quanta coisa eu faria
Além do que já fiz
Você não sabe até onde eu chegaria
Pra te fazer feliz

Eu chegaria onde só chegam os pensamentos
Encontraria uma palavra que não existe
Pra te dizer nesse meu verso quase triste
Como é grande o meu amor

Você não sabe que os anseios do seu coração
São muito mais pra mim
Do que as razões que eu tenha pra dizer que não
E eu sempre digo sim

E ainda que a realidade me limite
A fantasia dos meus sonhos me permite
Que eu faça mais que as loucuras que já fiz
Pra te fazer feliz

Você só sabe que eu te amo tanto
Mas na verdade, meu amor, não sabe o quanto
E se soubesse, iria compreender
Razões que só quem ama assim pode entender

Você não sabe quanta coisa eu faria
Por um sorriso seu
Você não sabe até onde chegaria
Amor igual ao meu

Mas se preciso for, eu faço muito mais
Mesmo que eu sofra ainda assim eu sou capaz
De muito mais do que as loucuras que já fiz
Pra te fazer feliz

Como é Grande o Meu Amor Por Você

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

Amigo

Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos
de tantas jornadas
Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado
em qualquer caminhada
Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou
que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o
mais certo das horas incertas
As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos
de alguém para ajudar na saída
A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca
estive sozinho
Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é omais
certo das horas incertas
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,
que você é meu amigo
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber
que eu tenho um grande amigo

Dancing Queen
You can dance
You can jive
Having the time of your life
See that girl
Watch that scene
Dig in the Dancing Queen

Friday night and the lights are low
Looking out for a place to go
Where they play the right music
Getting in the swing
You come to look for a King

Anybody could be that guy
Night is young and the music's high
With a bit of rock music
Everything is fine
You're in the mood for a dance
And when you get the chance...

You are the Dancing Queen
Young and sweet, only seventeen
Dancing Queen
Feel the beat from the tambourine. Oh Yeah!

You can dance
You can jive
Having the time of your life
See that girl
Watch that scene
Dig in the Dancing Queen

You're a teaser, you turn them on
Leave them burning and then you're gone
Looking out for another, anyone will do
You're in the mood for a dance
And when you get the chance...

You are the Dancing Queen
Young and sweet, only seventeen
Dancing Queen
Feel the beat from the tambourine Oh Yeah!

You can dance
You can jive
Having the time of your life
See that girl
Watch that scene
Dig in the Dancing Queen

Dig in the Dancing Queen...

Rainha da Dança (Dancing Queen)

Você sabe dançar,
Você pode se esbaldar
Se divertindo como nunca
Veja essa garota,
Assista essa cena
Virando a Rainha da Dança

Noite de sexta-feira e as luzes estão fracas
Procurando um lugar para ir
Onde toquem a música perfeita
Entrando no balanço
Você vem procurar um Rei

Qualquer um poderia ser aquele cara
A noite é uma criança e a música está alta
Com um toque de rock
Tudo está bem
Você está a fim de dançar
E quando você consegue a chance...

Você é a Rainha da Dança
Jovem e doce, apenas dezessete anos
Rainha da Dança
Sinta a batida do tamborim, oh sim!

Você sabe dançar,
Você pode se esbaldar
Se divertindo como nunca
Veja essa garota,
Assista essa cena
Virando a Rainha da Dança

Você é uma provocadora, você os excita
Deixa-os em chamas e então vai embora
Procurando por outro , qualquer um serve
Você está a fim de dançar
E quando você tem a chance...

Você é a Rainha da Dança
Jovem e meiga, com apenas dezessete anos
Rainha da Dança
Sinta a batida do tamborim

Você sabe dançar,
Você pode se esbaldar
Se divertindo como nunca
Veja essa garota,
Assista essa cena
Virando a Rainha da Dança

Virando a Rainha da Dança

The Winner Takes It All

I don't wanna talk
About the things we've gone through
Though it's hurting me
Now it's history
I've played all my cards
And that's what you've done too
Nothing more to say
No more ace to play

The winner takes it all
The loser standing small
Beside the victory
That's a destiny

I was in your arms
Thinking I belonged there
I figured it made sense
Building me a fence
Building me a home
Thinking I'd be strong there
But I was a fool
Playing by the rules

The gods may throw a dice
Their minds as cold as ice
And someone way down here
Loses someone dear

The winner takes it all
The loser has to fall
It's simple and it's plain
Why should I complain?

But tell me, does she kiss
Like I used to kiss you?
Does it feel the same
When she calls your name?
Somewhere deep inside
You must know I miss you
But what can I say?
Rules must be obeyed

The judges will decide
The likes of me abide
Spectators of the show
Always staying low

The game is on again
A lover or a friend
A big thing or a small
The winner takes it all

I don't wanna talk
If it makes you feel sad
And I understand
You've come to shake my hand
I apologize
If it makes you feel bad
Seeing me so tense
No self-confidence
But you see

The winner takes it all
The winner takes it all

So the winner takes it all
And the loser has to fall
Throw a dice cold as ice
Way down here, someone weak
Takes it all, has to fall
Yes, it's plain
Why complain?

O Vencedor Leva Tudo (The Winner Take it All)

Eu não quero conversar
Sobre as coisas que nós passamos
Embora isso me machuque
Agora é passado
Eu joguei todas as minhas cartas
E foi o que você fez também
Não há mais nada a dizer
Nenhum ás a mais a jogar

O vencedor leva tudo
O perdedor fica menor
Além da vitória
Isso é um destino

Eu estava em seus braços
Achando que ali era o meu lugar
Eu achava que fazia sentido
Construindo-me uma cerca
Construindo-me um lar
Achando que seria forte lá
Mas fui uma tola
Jogando conforme as regras

Os deuses podem jogar um dado
Suas mentes são tão frias quanto gelo
E alguém bem aqui embaixo
Perde alguém querido

O vencedor leva tudo
O perdedor tem que cair
É simples e está claro
Por que eu deveria lamentar?

Mas, diga-me, ela beija
Como eu costumava te beijar?
É a mesma coisa
Quando ela chama o seu nome?
Em algum lugar bem profundo
Você deve saber que eu sinto a sua falta
Mas o que eu posso dizer?
As regras tem que ser obedecidas

Os juízes decidirão
As coisas boas da minha vida
Os espectadores do espetáculo
Sempre ficam quietos

O jogo começa de novo
Um amigo ou amante
Uma pequena ou uma grande coisa
O vencedor leva tudo

Eu não quero conversar
Se isso te deixa triste
E eu entendo
Você veio me dar um aperto de mão
Peço desculpas
Se isso faz você se sentir mal
Ao me ver tão tensa
Sem auto-confiança
Mas você compreende

O vencedor leva tudo
O vencedor leva tudo

Então, o vencedor leva tudo
E o perdedor tem que cair
Jogue um dado frio como gelo
Aqui embaixo, alguém fraco
Leva tudo, tem que cair
Sim, é claro
Por que reclamar?


Killing Me Softly With His Song

Strumming my pain with his fingers
Singing my life with his words
Killing me softly with his song
Killing me softly with his song
Telling my whole life with his words
Killing me softly, with his song

I heard he sang a good song, I heard he had a style
And so I came to see him, and listen for a while
And there he was, this young boy, a stranger to my eyes
(repeat chorus)

I felt all flushed with fever, embarrassed by the crowd
I felt he found my letters, and read each one out loud
I prayed that he would finish, but he just kept right on
(rpt chorus)

He sang as if he knew me, and all my dark despair
and then he looked right through me as if I wasn't there
And he just kept on singing, singing clear and strong
(repeat chorus till fade)

Matando-me Suavemente Com Sua Canção (Killing Me Softly With His Song)

Dedilhando minha dor com seus dedos
Cantando minha vida com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção
Matando-me suavemente com sua canção
Contando minha vida inteira com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção

Eu ouvi dizer que ele cantava muito bem, eu ouvi dizer que ele tinha um estilo
E então eu vim vê-lo, e ouvi-lo por um momento
E lá estava ele, este jovem menino, um estranho aos meus olhos
(Repete o refrão)

Eu me senti toda vermelha de febre, com vergonha do público
Eu senti que ele encontrou minhas cartas, e leu cada uma em voz alta
Eu rezei para que ele acabasse, mas ele apenas continuou
(Repete o refrão)

Ele cantava como se me conhecesse, e meu profundo desespero
E então ele olhou através de mim como se eu não estivesse lá
E ele continuou cantando, cantando alto e claro
(Repete o refrão até o fim)

Can't Smile Without You

You know I can't smile without you
I can't smile without you
I can't laugh and I can't sing
I'm finding it hard to do anything

You see I feel sad when you're sad
I feel glad when you're glad
If you only knew what I'm going through
I just can't smile without you

You came along just like a song
And brighten my day
Who would of believed that
You where part of a dream
Now it all seems light years away

And now you know I can't smile without you
I can't smile without you
I can't laugh and I can't sing
I'm finding it hard to do anything

You see I feel sad when your sad
I feel glad when you're glad
If you only knew what I'm going through
I just can't smile

Now some people say happiness takes
So very long to find
Well, I'm finding it hard
Leaving your love behind me

And you see I can't smile without you
I can't smile without you
I can't laugh and I can't sing
I'm finding it hard to do anything

You see I feel glad when you're glad
I feel sad when you're sad
If you only knew what I'm going through
I just can't smile without you

Não Posso Sorrir Sem Você (Can't Smile Without You)

Você sabe que não posso sorrir sem você
Não posso sorrir sem você
Não posso rir e não posso cantar
Acho difícil fazer qualquer coisa

Eu fico triste quando você está triste
Fico feliz quando você está feliz
Se você soubesse pelo que eu tenho passado
Eu simplesmente não posso sorrir sem você

Você veio como uma canção
E iluminou o meu dia
Quem acreditaria que
Você é parte de um sonho
Agora tudo parece a anos luz de distância

E agora você sabe que não posso sorrir sem você
Não posso sorrir sem você
Não posso rir e não posso cantar
Acho difícil fazer qualquer coisa

Eu fico triste quando você está triste
Fico feliz quando você está feliz
Se você soubesse pelo que eu tenho passado
Eu simplesmente não posso sorrir...

Agora umas pessoas dizem que a felicidade
Leva muito tempo para achar
Bem, eu estou achando difícil
Deixar o seu amor para trás

E veja, eu não posso sorrir sem você
Não posso sorrir sem você
Não posso rir e não posso cantar
Acho difícil fazer qualquer coisa

Eu fico triste quando você está triste
Fico feliz quando você está feliz
Se você soubesse pelo que eu tenho passado
Eu simplesmente não posso sorrir sem você

Os Vídeos da Musicas que Gosto:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário