segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Edição Especial do Planeta Diário

Não sei se deveria, mas aqui é meu diário público então vou demonstrar toda magoa, tristeza, raiva e qualquer coisa, sério, eu não posso ficar chorando por quem nunca derramou 1 lágrima por mim, eu to tão magoado com tanta gente que se eu fosse me vingar ou colocar na ponta do lápis eu gastaria muito tempo, mas uma vez foi dito a mim o seguinte.

"Faça do amor uma torneira, e abra a quantidade que é aberta a você"

Que tal fechar essa torneira a todos? Eu sou uma pessoa boa porque gosto e amo tanto a todos e oque ganho da maioria é ferro, feridas e magoas, ouvi hoje que sou perfeito, que sou o tipo de pessoa que seria um ótimo namorado, que eu só tenho qualidades, como gostaria que todos pensassem assim, foram palavras reconfortantes mas que passam rápido.



Por mais que eu tentei fazer vocês entenderem a minha lógica, é impossível, vocês não conseguem, eu criei um blog para ajudar a me entender aqueles que tem dificuldade mas fracassei, eu faço mil coisas ao mesmo tempo e tento fazer o maior número de pessoas felizes, porém ninguém liga na minha felicidade, alguns poucos heróis perguntam, mas os que mais amo são os que menos se importam, eu não esqueço as coisas que fiz, tenho 5000gb de memória, não me esqueço de quase nada que foi me dito mas se é assim que tem que ser será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário