sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Uma frase para não esquecer

Eu desabafando e chorando para a Ravena quando ela fala uma coisa que me fez melhorar.

Ravena: Você é meu super herói.
Superman: Haha, mas não uso capa.
Ravena: Você é um super herói moderno, não usa capa nem óculos, a é, o óculos tem, mas não precisa de capa para salvar as pessoas todo dia.
Superman: Pois é, de óculos sou Clark Kent, sem óculos o Superman.

Ravena <3 , você conseguiu me deixar feliz quando eu estava precisando muito disso, além de eu estar escrevendo isso quase chorando também (eu acho que vou ficar desidratado de tanto chorar), quero que saiba que seus problemas, sejam quais forem, eu sempre estarei aqui para ajudar, se sou seu herói, vou fazer Jus aos super poderes que você sabe que tenho, vou te ajudar no que eu puder, sabe da importância que tem pra mim, nunca quero te perder, minha querida Ravena <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário