terça-feira, 26 de agosto de 2014

Edição Mega Especial: Ozymandias

Ozymandias, ele é bonito, loiro, alto, inteligente, tem olhos claros, é amigável, gentil, sábio, me trata bem, é tão amoroso quanto eu e se preocupa com os outros como eu, é fofo, meigo, tem postura, estilo, etc... poderia ficar aqui falando dele por mais umas 10 linhas porém eu prefiro saber que ele é tudo isso e mais um pouco, ele é muito legal, muito mesmo, é o tipo de pessoa que eu gostaria de levar pela vida toda, se parece comigo em muitos aspectos, ele é demais, é amoroso comigo como muitos heróis antigos não são, e me deu mais atenção em 1 dia do que muitos heróis em 1 semana, pela internet ou não ele é muito atencioso, fala coisas fofas pra mim e dividimos algo que prefiro não comentar aqui mas que é ótimo saber que mais uma coisa em comum, não consigo pensar em um herói assim sem sorrir, ele chega e fala comigo com um sorriso no rosto e tem olhos castanhos esverdeados muito bonitos, eu pensei que no começo era diferente mas olhando agora ele é quase um dos maiores da liga, não há nada para comparar sua inteligência e memória, a diferença é que ele prefere coisas lógicas e eu as criativas, mas na parte política, jeito, gostos, e forma de agir somos muito parecidos, e ambos temos amores gigantescos e compaixão.

Ele se preocupa comigo *--* e ainda diz que tenho boas idéias, nossa, eu não estaria aqui escrevendo isso as quase 1:00 da manhã de uma quarta feira se ele não fosse importante e do jeito que vai eu pretendo ser o melhor amigo dele ou companheiro pois pelo visto se eu for amoroso com ele sei que ele será tão ou até mais amoroso comigo. Estava perdendo as esperanças na humanidade mas com ele minhas esperanças se renovaram, surgiu uma luz em mim, um amor, ele despertou minha esperança novamente na humanidade e no amor das pessoas. Ele só tem um defeito pelo que vi, não ser eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário