segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Atualização no Blog

Algumas coisas foram alteradas ou modificadas, com isso algumas pessoas pediram uma reformulação no blog e outras reclamaram de não estarem no Blog, agora vos apresento a lista dos heróis atualizados.

Mulher Maravilha


Ela é super amorosa, gentil, sua mãe Hipólita é super gente fina, Diana não é só a rainha das Amazonas, ela é sim uma guerreira imbatível que com uma garra e determinação consegue vencer tudo mas também uma diplomata de Themiscyra que quer o bem de todos da Liga, inclusive o do Superman, demonstra sempre que pode o quanto ama e como ama, não é muito dependente dos outros pois é determinada o suficiente para conseguir oque quer.
Qualidades é uma coisa que não falta, é fiel, guerreira, leal, amorosa, inteligente, etc...

Rival: A Mulher Coisa.








Ravena

Ela é boa amiga, sempre se preocupa comigo, até quando estou tacando fogo pelos olhos ela se preocupa, deveria ouvir mais Arella Roth pois ela tem muita experiência e um jeito prática e rápido para resolver os problemas da filha, é fiel e inteligente, só que não tem uma boa capacidade de esquecer as pessoas, é boa leitora e esforçada, mas deve parar de se estressar tanto. É meio bipolar as vezes mas todos nós somos.

Rival: Sua mente.






Donna Troy

Parecia não se importar mas acabou que se importa mais que  muito herói antigo, usar um casaco da Wonder Woman não a torna uma Super Heroína, se preocupar e tentar ajudar pessoas que não a ajudaram a torna, seu lema é tamanho não é documento pois eu percebo que ela tem o valor de um prédio inteiro, amorosa demais e gente fina. Sua personalidade "Zoeirística" é ótima para animar as pessoas.













Ciborgue

É bem na dele, quieto e de poucas palavras, porém se importa também, é legal e está sempre disposto a ajudar, ama usar boné e já é sua marca registrada. É um dos melhores amigos da Estelar.

Rival: Homem Elástico













Zatanna

Zatanna é a bruxa do bem, usa sua magia para fazer o bem sem olhar a quem, ela assim como a Diana, está todo dia comigo sempre me fazendo sentir melhor sendo amorosa, todo dia chega, diz bom dia e me da um abraço, ela é legal, gente fina, amorosa, meiga, uma das melhores da liga da justiça. Amo quando me chama de bruxo também.














Vixen

Guerreira, ela é a Vixen por vários motivos, ela é forte, tem raça, determinação, é bem humorada, é uma ótima Miguxa, ela é prestativa e sempre que posso eu tento estar com ela, não é muito de falar pois está sempre ocupada e as vezes é bem séria mas como ela é gente fina, ela sempre esteve em meu coração e uma das coisas que sinto muito é não poder passar mais tempo com ela e ser mais amoroso.














Caçadora

Ela é séria, coloca respeito e como todos os heróis de Gotham City não é de demostrar amor, seu foco no seu sonho de ser atriz é uma coisa extraordinária, tanto que ela tem 99,999% de conseguir, ela é prestativa quando pode e raramente ri, esta sempre ligada na área do cinema e indicou o filme HER para eu assistir, não temos muito contato porém oque temos é o bastante para saber que ela é super legal o suficiente para fazer parte da liga de heróis.












Batman

Um abraço fez ele voltar para a liga, apesar disso como eu disse acima, todo herói de Gotham tem uma deficiência de amor, com ele não seria diferente, o amor dele está no dinheiro, ele se sente feliz no dinheiro, trocaria muita gente por R$100.000 porém um amigo vale mais de R$230.000, nesta parte tenho queixa dele, mas parece ser tão paciente também para compensar, é inteligente e um ótimo detetive, apesar de ter olhos puxados... 



Rival: Seu jeito um tanto capitalista.







Estelar

Ultimamente raramente nos vemos e falamos porém ela ainda está na Liga de Heróis, ela é um belo exemplo pois tem problemas piores ou maiores que os meus e ainda sorri, espero que isso nunca acabe, ela é super legal e meiga e sabe como animar uma pessoa, uma coisa marcante são seus cabelos cacheados naturais que todos amam.












Gamora

Já chegou colocando muito herói no chinelo, foi a primeira e única a decifrar as frases que escrevi nos posts que deixei um recado em 2 idiomas diferentes, foi a que em menos tempo entendeu a lógica da minha mente, é tão louca quanto eu e não se assusta com isso, até porque ela conhece minha prima e diz que ela é tão assustadora quanto eu, Gamora conseguiu fazer em 2 dias oque muito herói não fez em 2 meses, é amorosa, meiga, fala muito baixo mas ainda bem que eu tenho audição que atravessa paredes, ela bota pra quebrar e além de lindos cabelos cacheados marcantes também usa óculos estilo Clark Kent.





Rival: O pouco contato que temos.




Ozymandias

A mente mais brilhante que conheço, seu QI deve ser de 196 estilo Walter Bishop, é muito inteligente, a pessoa mais parecida comigo que encontrei, não por ser inteligente pois ele está bem na frente, mas é tão amoroso quanto eu, é bom, meigo, fofo, prestativo, amigável, justo, ajuda os outros sem nenhum tipo de interesse, até porque ele não parece precisar de ninguém, faz isso pois tem um bom coração.













Arella Roth

A primeira mãe de uma Heroína a entrar pra liga, ela consegue aturar a Ravena e o Superman, eu faço isso com vários heróis mas eu sou meio anormal, ela é prática e rápida, seus métodos de resolver as coisas são seguros e livres de problemas, sempre apresenta soluções fáceis para tudo, a Ravena deveria aprender mais com sua mãe, ser mais prática e direta em vez de fazer rodeio e ser tão perfeccionista a certos pontos, uma Sabedoria muito grande e tem muito a ensisar a Ravena.










Mulher Gavião

É um tanto enigmática, seu olhar remete alto implícito, seu olho estilo gavião lembra muito esta heroína, ela é a Melhor amiga da Mulher Maravilha mas também é prestativa e amigável com quem é o mesmo, mas também sabe usar sua Clava (porrete) com quem tenta passar por cima.







Rival: Os Capangas do pai.






Vampira

Essa mecha de cabelo branco até ajudou mas a maior característica da Vampira é ter razão, sua opinião demonstra muito oque eu queria falar, é uma ótima representante de turma e me representa muito bem, apesar de ter um nome composto é fácil guardar ela por tantas qualidades que ela apresenta, porém também tem o dom de ser empata em certas horas...












Rocket Raccon

Um Guaxinim falante e atirador é uma das coisas mais legais que você pode conhecer, porém esse guaxinim não é muito de falar. O Batman colocou o apelido nele de Rocket Raccon, o guaxinim protetor da Galáxia, é por isso que nos vemos pouco, pois ele está sempre a bordo da Milano protegendo a Galáxia, ele é quieto mas gente fina, e acima de tudo ele da valor.






Rival: Faltas.





Tempestade

Ela é a tempestade por um motivo simples, o clime dela pode mudar de repente, ela faz coisas sem sentido e é mais bipolar que a Ravena, as vezes está tendo tempestade, as vezes um sol maravilhoso, as vezes nevando ou caindo raio, é imprevisível o clima que ela pode gerar, mas afeta grande parte da Liga de Heróis com esse clima louco. É fiel e amorosa, mas as vezes é meio louca e imprevisível. 












Superboy

Fiquei em dúvida em por ele nessa nova Liga de Heróis porém ele foi tão bom e paciente, mas outras vezes rude e meio malvado, eu fico meio a meio nesse herói, se o amor vem com a saudade pelo visto ele não deve me amar muito pois eu disse que ficaria falar com ele o máximo de tempo que eu conseguisse ou até ele dizer que sente saudades, nenhum dos dois se torceu até agora e parece que vai ficar assim até o fim dos tempos, dois teimosos que não admitem os erros, vou colocar aqui na esperança de um dia ele chegar e dizer que sente saudades ou quem sabe soltar algo mais amoroso, reconheço que sinto falta, mas como sempre digo levo tudo a ferro e fogo e não vou falar nada até ele dizer algo deste tipo, me pediu uma prova que eu poderia mudar, ai está, mudei.

Rival: É mais fechado que o mercado Chines.

Espectral


Espectral quase chorou por não ter entrado pra liga, é super amiga da Ravena e tem olhos puxados também, porém suas característica marcante são suas frases filosóficas como "Meu coração ta batendo" e "Chineses moram na china e tem olho roxo", sua filosofia é extraordinária, tão extraordinária quando seu grande amor. Pode ser chamada de Ofelha ou Magda.
















Gostaria de dizer aos heróis aqui citados que conheço todos o suficiente para saber os limites de cada um, muitos aqui tem o amor como maior poder, outros a inteligência, outros tem ambos. Eu conheço vocês, pode parecer que não mas conheço, posso criar uma redação sobre cada um ou um Dossiê como já fiz, porém está tudo em minha mente, só peço que não deixem eu me transformar na Fênix Negra, disse hoje a Ravena oque estava acontecendo em minha mente, e meus problemas. Eu me preocupo com todos, tento me virar em 7 para atender a todos, mas ela disse que o tanque do amor quando enche demais vira ódio, eu só peço mais amor, mais valorização, mais carinho, as vezes parece que vocês não se importam muito, as vezes parece que só eu conheço vocês, só eu me preocupo, só eu corro atrás, isso é massante sabia, minha cabeça está entrando em parafusos, não deixe que algo ruim aconteça comigo, pois eu nunca deixaria nada acontecer com vocês, pois mais bravo que eu estiver eu mesmo assim eu me preocupo, então por favor, não deixem meu lado negro da força tomar conta de mim, posso ser o Superman, mas não tenho a super força mental que ele tem.



A Escolha é de vocês, sempre foi de vocês, qual Superman querem ter...


Bem Vindos novos heróis ao Blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário