sábado, 27 de setembro de 2014

Esperança não é a ultima que morre

Ser esperançoso nem sempre é bom, você ter a esperança que algo vai mudar, que algo que você quer vai acontecer, isso não é tão bom assim, as vezes a melhor coisa é aceitar, ficar me lamentando por tudo, triste pelos cantos ou forçando pra sorrir não é agradável, ficar pensando demais em coisas assim também não, oque me resta fazer é aceitar que não consigo mudar nada, e que algumas coisas não são para acontecer mesmo, que as vezes quanto mais você tiver esperança mais irá se magoar, não importa quem, sempre terá pelo menos uma coisa para você dizer que te magoou, as vezes quando você percebe que nada era como você imaginava, você leva um golpe tão forte que faz você meio ficar desiludido com todos, acho que eu sou o único que está demorando tanto tempo para se adaptar a uma sociedade egoísta e racionalista, como disse Platão "o amor é uma perigosa doença mental" onde apenas um choque de realidade ou decepções podem fazer você olhar o mundo diferente, acho que estou demorando demais pra perceber isso e pra ser sincero provavelmente eu vou voltar a ser o Superman, mas quanto mais amor mais tristezas vem com a realidade, percebi que meu amor não é tão poderoso quanto eu imaginei, ao pensar que ele era meu maior super poder capaz de mudar o mais duro dos heróis, ou de conseguir conquistar heróis que pensei ser tão amorosos quanto eu, minha esperança era uma das minhas maiores qualidades, onde eu sempre digo, isso tem solução, vamos conseguir e consigo resolver um problema, mas alguns não são para super heróis resolverem, alguns não são para serem resolvidos, alguns problemas tem que começar a ser resolvidos pela parte mais simples, você mesmo, se você não abre seu coração como quer que um herói entre nele com o amor que ele quer dar.

E sobre o amor, sim, é uma perigosa doença mental as vezes ondem apenas pessoas loucas amam e a cura disso é a realidade, como dizia uma pessoa que eu ouvi falar "a vida é um jogo de interesse", talvez amor não exista e sim apenas pessoas interesseiras, esse post serve especialmente para dois heróis que não citarei nomes, mas um eu cansei de tentar mudar com amor pois eu não tenho poder suficiente para ao menos fazer ele tentar refletir sobre as coisas que falo e o outro cansei de tentar amar sendo que mantém distância de mim, mesmo estando tão perto e sendo tão parecidos esse herói cria uma barreira para me impedir de entrar em sua vida. Desisto de tentar ser o Herói de quem não quer herói.



Nenhum comentário:

Postar um comentário