domingo, 14 de setembro de 2014

Malvado porque?

Malvado porque, por desejar que o diabo carregue algumas pessoas, por rir da desgraça alheia, por debochar dos indivíduos ridículos, por querer explodir a casa de algumas pessoas, (olha que eu posso), to de saco cheio de algumas coisas cretinas na minha vida cretina, to com vontade de mandar muita gente pro raio que os partam, gente sem sentimento temos que tratar igualmente, e Ravena, ainda tenho que cuidar de alguns assuntos e mesmo quando terminar vou passar a cuidar mais de mim que dos outros, cansei de ser o Superman da Liga da Justiça, muito ingrato, muita gente que não dá valor, gente cretina, gente que não se importa, gente que não merece.

Agora quem quiser mostre seu valor, mostre porque merece ter minha atenção, mostre oque pode fazer por mim, cansei de ser escravo de pessoas cretinas, escravo de amor, atenção ou ficar ajudando... Cada um por si.



Ah Superman, você ta muito diferente, e tals, porque você ta assim? Tem algo que eu possa fazer para fazer você voltar ao normal? Sim, tem. Mas só digo a quem se importar de verdade, pois o resto que não quer nem saber vão tudo pra casa do catete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário