segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Qualquer título que você imaginar

Quero escrever mas não faço a menor ideia do que escrever, talvez escrever sobre o vazio que estou sentindo (não é fome), talvez escrever coisas filosóficas, talvez eu deva desenhar, mas não sei ao certo, não sei oque colocar no status do whatssap, não ser oque fazer, perdi totalmente o rumo novamente, e não foi só o rumo que perdi, perdi mais do que isso, perdi alguém que eu não queria perder, não sei oque fazer, não sei mais por onde começar a me recompor, talvez eu deva catar os cacos da minha alma e me retirar, ou cola-los  aos poucos, não sei, estou confuso, perdido, triste, sentindo sozinho, nervoso, magoado, é tanta coisa que não dá para descrever, é uma força estranha, talvez a mesma que tenha derrubado Caetano Veloso do palco e a Ana Maria Braga da cadeira, ou o Silvio Santos do burrinho mas vai saber, ta uma confusão mental, estou totalmente perdido em minha mente e em meus sentimentos, a Ravena está fazendo uma surpresa pra mim estou com medo muita esperança que vai me alegrar, existem dois tipos de choro, o de tristeza, e o de felicidade, se for para chorar prefiro chorar de alegria, chorar de rir, mas chorar por um sentimento que possa valer a pena, ou por algo que eu possa por na caixa vermelha. Mas até lá, eu tenho que continuar forte e firme, continuar sendo o Superman, no momento acho que preciso de declarações de amor mas fazer oque né, espero que isso melhore, sou ótimo conselheiro alheio, mas meus problemas parecem crescer e se acumular, bem, até o mais poderoso dos heróis tem problemas, mas espera achar soluções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário