sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bloqueio

Ravena disse que eu deveria pensar nos defeitos de quem gosto pois assim ficaria fácil para esquecer, mas temos que levar em conta que a pessoa não tem defeito, agora sim percebo como foi difícil para a Ravena esquecer um antigo amor, ela ocupou o antigo com um novo, mas eu não consigo, mas minha ultima chance é criar um bloqueio mental, uma série de barreiras em minha mente para eu não gostar de ninguém, pois amar custa caro, e não é uma coisa que faz bem dependendo do emocional da pessoa, mas pode ser difícil esquecer alguém que você ama, a admiração virou paixão, e a paixão virou amor, algumas coisas não se pode esquecer do nada, não se esqueça algo tão grandioso assim, não esqueço meu e-mail, minha senha, quando 7 anos atrás eu fui na casa do meu tio com meu pai e ele cumprimentou 16 pessoas, 13 responderam e 3 deixaram ele falando sozinho, certas coisas por mais simples que sejam não é fácil esquecer, ainda mais uma pessoa que você sempre vê, entendo agora Ravena oque você passou e admiro isso, eu zoei tanto que agora é minha vez de passar por isso, mas minhas formas de trabalhar são mais radicais, levo coisas a ferro e fogo, eu vou esquecer, custe oque custar.

Esse bloqueio mental é uma coisa que eu criei para separar as pessoas da minha mente, onde cada um tem sua chave mas a própria pessoa tem que se desbloquear, como trancar a pessoa em sua mente com a chave e ela sair quando ela quiser e não quando você quiser, se a Ravena conseguiu esquecer um monte de pessoas, eu também conseguirei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário