sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Criação do Blog

São vários os motivos para eu criar este blog, desabafar, expressar emoções e sentimentos, agradecer a algumas pessoas por estarem comigo, ter mais uma forma de demonstrar amor, ou seja, isso é um diário público cujo as pessoas que eu gosto muito tem o link, este blog serve também para vocês entenderem melhor como funciona minha mente e meu jeito (apesar de as vezes não dar certo), mas é sempre bom você conseguir expressar tudo oque sente, alguns escrevem musicas, poemas, desenham, pintam, criam, inventam, eu no caso faço todas as opções a seguir e mais um pouco, a melhor coisa para ocupar uma mente é colocando tudo pra fora de alguma forma, no meu caso uso esse blog como uma rota de escape da vida real, usando codinomes para falar dos meus amigos (ou não), seja amor ou fúria, aqui é o meu lugar de desabafar e expressar oque sinto, contar história, casos engraçados, ou acontecimentos recentes que devem ser levados em conta, então não pensem que sou louco (eu sou, eu sei, mas não precisa falar), ou que sou infantil (sou também), mas levem isso como uma homenagem as pessoas que me cercam. Não me levem a mal (me levem a Paris), é o meu jeito, meu mundo, meu diário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário