sábado, 20 de setembro de 2014

Rainha por natureza

Minha mãe, sim, minha mãe está no pedestal, pois acho que oque ela passou durante os 59 anos dela não é fácil, a vida dela nunca foi fácil, trabalhar em casa de família desde criança, ter que aturar patroas um tanto loucas, sim, ela passou por tudo isso, ela grávida construiu nossa casa no atual local, ela perdeu uma filha por estar carregando materiais de construção grávida e mesmo tendo pessoas perto ninguém se ofereceu a ajudar, sim,  tiveram algumas ajudas mas ela nunca teve saúde, desde nunca teve saúde mas teve uma força de ferro, só ela sabe oque ela passou e como passou, teve golpes de sorte e de azar e acumulou experiência e sabedoria nesses quase 60 anos de idade, é impressionante pois ela não envelhece e permanece conservada como se o tempo não agisse sobre ela, teve problemas familiares e tem tantos problemas de saúde que seus remédios não se conta na mão, são mais de 10, leva uma casa e uma família nas costas, além de ser a médica e consultora da família, ajuda a todos que podem da maneira que consegue mas nunca pede ajuda a ninguém, consegue ser uma dama de ferro, ela consegue levar uma casa nas costas, limpar uma casa enorme sem ajuda, sozinha ela faz mais que um super herói, como se tivesse super força para ter passado muita coisa e não perder a pose, super velocidade para cuidar de uma casa inteira todo dia em pouquíssimo tempo, além dos super poderes que prefiro não citar, dons que ela tem, a ponto de saber como eu iria ser sem eu ter nascido, ela deveria ser canonizada, ela pode ter poucas aparições aqui no blog mas minha maior super heroína sempre será minha mãe, pois o lugar dela é e sempre será em um pedestal, em um trono para mostrar o quão grandiosa ela é, e sempre vai ser, pois ela é uma Rainha por Natureza, rainha do lar onde governa com elegância e diplomacia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário