sábado, 13 de setembro de 2014

Oque é ser herói

Ser herói é mais que ter super poderes, até porque alguns não vem com super poderes e viram heróis, ser herói é ter diplomacia para resolver as coisas, mediar conflitos entre duas partes, resolver problemas de todos, ajudar sem os outros saberem, ser prestativo amigável e honrado, resolver problemas que não são seus, resolver problemas de pessoas que não merecem, pedir amor ao próximo, salvar quem não te salvaria, fidelidade, dar conselhos sábios, evitar que outras pessoas criem problemas, colocar duas pessoas que não se dão bem para resolverem suas diferenças e se perdoarem, ser compreensivo, bondade...

Todas essas qualidades são de heróis que merecem estar por perto, mas eu perdi essas qualidades então não tenho mais como me chamar de herói, não sou mais herói, ta cansativo, ainda serei Kal-el ou Superman, mas sem me preocupar com problemas de Metrópolis ou da Liga da Justiça e apenas se preocupando com os meus, acho a Ravena competente para tomar meu lugar no comando dos heróis, sempre disse que não via ela mais como uma aluno mas como uma futura substituta, agora deixo em suas mão o controle da Liga, talvez quando eu tiver em condições de voltar a ser um Herói pra mim mesmo e resolver os meus problemas eu volte a ser o de vocês também, mas não acho que nenhum dos heróis tem necessidade de um Superman, afinal, como falaram comigo uma vez "Você pode sentir nossa falta, mas você vai viver sem nós, chegará uma parte em que não nos veremos e raramente iremos nos encontrar", sem Superman, sem super poderes, sem nada, alguns já tem Superman desde 29/08, agora oficialmente eu to dando um tempo da Liga inteira, começarei a resolver os meus em primeiro e cada um por si.



Não sou mais herói, não por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário