domingo, 21 de setembro de 2014

Edição Especial: Superboy

Haha, grande superboy, me fez uma pergunta: Porque eu estou na liga? a resposta é simples, você também é um herói, admiro você por ajudar pessoas que não merecem, quando digo que você é o "Herói do Fundão", é porque eles sabem que não merecem alguém como você, você faz mais por eles que eles por você, não recebe agradecimentos porém mesmo assim serve de escravo ajudante para o pessoal de lá, você não só salva eles como também consegue me salvar as vezes (por incrível que pareça) eu lembro dos "mandamentos do superboy" e de algumas frases de efeito como "pode não parecer mas sinto mais do que deveria", pois é né, tu as vezes fala umas coisas que parece que você não percebe oque falou, mas outras horas dá uns conselhos e fala umas coisas tão legais que faz jus a casa el (a mesma do Superman) a qual pertence, as vezes você me estressa com facilidade, porém as vezes sabe oque dizer para acalmar, você é não é muito amoroso (ou esconde bem) mas mesmo assim se preocupa comigo, as vezes me esqueço o quão bom você é pra mim e também por este motivo está na Liga de heróis, enquanto eu cuido dos Heróis da frente e do "fundamental" você cuida dos do fundão, seja heróis ou vilões, apesar de você ser bem mais amoroso com o Batman e com o Robin, ainda deixo você aqui no blog pois sei que pelo menos um pouco de mim você vai levar com você.
 Você se esqueceu mas eu vou lembrar, a terceira Horcrux, que pedi a você no começo do ano foi uma foto dos 4 principais integrantes da Liga de Heróis para eu guardar na caixa vermelha (qualquer diz faço um post sobre os significados de cada coisa), ainda tenho fé que essa foto seja tirada com Batman, Superman, Superboy e Mulher Maravilha, para eu lembrar de como fui cercado de heróis e como tive momentos felizes com vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário