domingo, 21 de setembro de 2014

Ravena sendo Ravena

Conversando com a Ravena ela pede para eu fazer um post com todas as merdas que ela fez para tornar isso maus público ainda (muito esperta você), ai eu pergunto, porque você quer isso? a resposta é que ela se sente melhor do que é, então o post vai ser sobre um problema seu só, SE VALORIZAR.
Ai ela fica, nãooo Dilma Superman, eu sou isso, aquilo, sou feia, sou burra, sou desengonçada, sou não sei oque, trololololo, mimimimimimimimmi, PARA, só para de ficar se rebaixando desse jeito, isso estressa, você é cheia de qualidades e fica se desvalorizando, paço o dia com você e sei que você tem mais qualidades que aparenta, se ficar no meu ouvido reclamando vou chamar dona Arella pra te dar uns petelecos na testa. Para de se achar inferior que os outros até porque só pelo fato de você estar na liga já te torna especial, você disse uma vez que eu era seu super herói, só seu, sem capas e sem óculos, mas era seu super herói e te salvava todo dia, você também é minha heroína, e me salva sempre que pode, tanto que ainda quer reunir a liga da justiça para mim, então chega de drama, e se valorize mais. Pois a Liga de heróis não seria a mesma se você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário