sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Edição Especial: Ravena

Haha, após ela reclamar que não tem quase nada nesse blog sobre ela então lá vai uma edição especial, muitos super heróis me deixam bem tristes outros mais felizes, outros me dão atenção e outros não dizem que sente saudades, outros se preocupam, outros não ligam, uns trocariam você por 100 mil ou menos, outros não te trocariam por nada nesse mundo pois sabe oque iria perder.

Pois é Ravena, você está bem na metade, você não é uma Wonder Woman que demonstra o amor todo santo dia, mas não é um Batman ou Superboy que estão cagando e andando pra mim, você está bem no meio apesar de dizer que não, as vezes me deixa em segundo plano sim, talvez pois eu não dê tanto trabalho quanto os outros mas sim, você me deixa em segundo plano muitas vezes, eu nunca pedi a ninguém que eu fosse os centros das atenções mas pelo menos 1 dia é bom tirar né para refletir sobre as pessoas, fiz isso com vários heróis. Falar tanto de um mamífero herbívoro chato com barba que conhecemos de "bode" pode ser um pouco massante as vezes, do mesmo jeito que já vi o quanto é massante falar do Ozymandias, outra coisa massante é você pedir uma coisa e depois pedir o oposto, como pedir sinceridade e após pedir que eu seja educado ou não diga certas coisas, isso ferra minha mente que não está muito boa, você disse que sou seu Super Herói sem capa mas não parece muitas das vezes, deixe um pouco essa preguiça de lado, sabe que eu sempre estou por perto para ajudar, do mesmo jeito que ouvi da minha sala você no recreio falando que ia fazer uma "lenha" grande, você sabe que meus outros super poderes estão ao seu dispor também, você já teve provas de quais eu tenho e sabe que eu sempre estou aqui para ajudar, eu ultimamente não espero ajuda de ninguém da Liga pois ainda estou magoado com aqueles super heróis da minha sala, mas como mesmo eles não se importando comigo se eles precisarem ajudarei sem eles saberem, saiba que te ajudo mais do que aparenta, seja você pedindo ou não, eu ainda não me dividi em 2 mas você sabe que minha super velocidade está literalmente ao seu dispor, e ultimamente não ando esperando nada em troca, então não se preocupe tanto em me dar o meu Valor ou Reconhecimento pois sei que é difícil. Você tem um amigo de outro planeta com sentidos apurados, não o perca!



E Lembre-se, Azarath Metriom Zinthos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário