terça-feira, 16 de setembro de 2014

Você é oque você pensa

Pensamentos limitados são coisas que nunca me impediram de fazer nada, até porque eu tenho uma imaginação muito grande, mas acima de tudo, tenho emoções poderosas, uma mente poderosa, uma força de vontade poderosa, juntando tudo isso você ganha super poderes, poderes para alterar azar e sorte, emanar coisas boas e ruins, você fica parecendo uma Torre que manda sinal para as redondezas, esse sinal pode ser bom ou ruim mas me espantei com o nível que esse sinal chegou em um colégio, meu nível de vontade, a força da minha emoção foi tão grande e forte que em toda a escola coisas ruins começaram a acontecer, mesas de Ping Pong quebrando, gente brigando em toda parte, problemas aparecendo, coisas quebrando, e não é a primeira vez que percebo que parece que eu influencio emocionalmente os outros. Isso sinceramente dá medo pois ainda não sei oque eu consigo fazer totalmente, todo meu potencial, até agora esse foi o meu limite mas até aonde será que ele vai? será que tem mais coisas? Alterar o clima por exemplo, isso pode ser afetado também, eu não entendo bem como funciona isso... mas pretendo um dia entender, mas oque entendo agora é que Poderes = Emoção + Força de vontade + Força da mente, tudo é questão disso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário