quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sabedoria de Arella Roth

Como foi dito a mim pela Dona Arella Roth (Mãe da Ravena), devo colocar em uma balança, quem deve vir primeiro, eu ou os outros? Sempre eu né, legal, agora vou seguir esse conselho a ferro e fogo e primeiro eu e depois o Samba, cansei sabe, muitos queriam ver eu mais normal né, ta aí, vou começar a ser mais normal...



Esta é a balança da minha convivência com todos, do lado esquerdo são as coisas que fiz, meu amor, e todo bem que eu desejava, do outro lado é toda Liga da Justiça, o lado direito tem menos peso, tem menos coisas boas, menos amor, menos carinho, vamos ajeitar essa balança? pois é, agora vou colocar essa balança nos eixos, esperar gratidão e amor de algumas pessoas é como esperar que cobra crie asa ou que o oceano fique preto (talvez por uma catástrofe com petróleo), que assim seja né, se ninguém nunca quis colocar mais peso do lado direito, vou retirar do lado esquerdo e ficar "igual". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário