terça-feira, 30 de setembro de 2014

Edição Especial: Mulher Maravilha

Ela já está merecendo uma edição especial faz tempo, ela me atura, me ama, me elogia, me ajuda, ela é tudo de bom, ela em certa parte conseguiu melhorar a "terça da fênix" e eu faço o possível para corresponder o carinho, ela é uma das que mais demonstra amor, seus super poderes são ilimitador, Super amor, Super Lealdade, Super Amizade, Super Gentileza, Super Esforço, ela é forte mas não deixa de ser diplomata e meiga, ela está sempre ao meu lado e sabe notar quando não estou muito bem, ela é um amor, acho que ela não precisa de laço mágico, tiara ou braceletes para ser uma super heroína pois pra mim mesmo como Diana Prince ela ainda consegue salvar meu dia com o seu velho vermelho, branco e azul.



 São incomparáveis seus super poderes, o amor é talvez o maior deles, poderia citar todos aqui, força, garra, perseverança, pensamento positivo, otimismo em que sua vida é perfeita e tudo é perfeito, sua alegria é tão contagiante que você passa ela com um simples sorriso, (e não precisa de piadinhas do Superman), mais que merecido uma edição especial, pois por mais que eu tente não conseguirei expressar minha gratidão por você em um simples post em um blog, mas tento demonstrar meu amor todo dia para sempre lembrar Como é Grande, o meu Amor, por você ♪. Como é dito na Musica, você consegue parar A Guerra com o amor, pois você é a Princesa do Amor, Wonder Woman.



Nenhum comentário:

Postar um comentário