quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Uma benção e um Karma

Você ser diferente em alguns pontos não é bom, essas coisas de ter sentidos amplificados ou coisas estranhas que acontecem tem seu lado bom e seu lado ruim. Algumas coisas são úteis e agradáveis por um lado mas por outro fazem você se sentir ruim.

Você ouvir muito é ótimo, porém as vezes ouço oque não queria de pessoas que eu não esperava, o fato delas não saberem que estou ouvindo é o pior.

Você ter uma memória emocional alta é ótima, mas emoções tristes também contam, então mágoas e tristezas preenchem a maioria da sua memória, e não te deixam esquecer o passado.

Força física pode ser bom, mas preciso mesmo de força psicológica.

Você conseguir adivinhar oque os outros pensam é bom, mas as vezes oque eles pensam não é oque você imaginava.

Ter visões de coisas que vão acontecer pode ser bom, mas algumas coisas você não pode evitar, algumas tragédias ou ocasiões por mais que você tente evitar elas acontecem.

Ter paciência é bom, mas quando ela termina é o fim.

Super amor é bom, mas as vezes não se é retribuído, ou direcionado erroneamente, isso dói.

Super bondade é bom, mas as vezes por mais bonzinho que você seja algumas pessoas não te reconhecem e dão valor, com o tempo acham que é sua obrigação e passam a te ver como escravo.

Ter uma super visão é bom, mas as vezes é melhor não ver nada, por algumas coisas não deveriam ser vistas.

Ter dinheiro, mas não saber onde se vende a felicidade que se precisa.

Ter super fidelidade, mas não achar um que consiga te entender e que saiba oque fazer sem você dizer, conhecer você ao ponto de saber oque você gostaria que fizessem sem ao menos perguntar.

Ter uma alegria contagiante, geralmente vem acompanhado com um vazio por dentro, humoristas sofrem de depressão pois gostam de dar aos outros oque não tem, Felicidade.

Oque adianta ter tudo isso? Ser normal as vezes é bom, poder falar as coisas sem que aconteçam, sair de uma sala e não ouvir oque se fala dentro dela, não ver coisas que irão acontecer e você não poderá impedir, ser normal, será que só porque você tem essas coisas é obrigado a usa-las? aonde está o controle próprio? poder controlar essas anomalias que nem eu sei explicar como acontecem, mas acontecem. Mas talvez eu seja merecedor de dons, pois pessoas normais não tem um amor igual ao meu, sempre digo que dons e poderes vem do amor, como o amor normal é baixo, ninguém nunca terá dons, e talvez o meu seja maior, mas não o suficiente para voar, enquanto não sei voar, voo com minha mente e meu coração, ultrapassando as barreiras da mente humana, dos corações fechados e dos sistemas solares.



2 comentários: