segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Cretinações na minha Vida cretina

Aproveitar esse meu diário online pra falar do Superboy e do Batman, 2 cretinos que não demonstram amor, Batman só sabe me ver como a Papelaria Moderna, fora isso só corre atrás dos outros e me esquece, só ouço meu nome para pedir as coisas enquanto eu NUNCA PEÇO NADA. Isso me enfurece pois eu nunca pedi nada para tentar ter uma amizade sincera, bonita e independente de qualquer coisa mas esse %#$@# não quer, olha que sou uma pessoa muito paciente, ele tem uma paciência de jó e eu admito, mas já to ficando cansado já, se for pra me ver como a Quality prefiro ser esquecido.

Agora o Superboy, presta atenção nas coisas que falo e fica rindo, mas não tem meu número de whatssap para mandar um "Sinto sua falta amigo" pra mim, única coisa que pedi, uma vez ele disse que é a distância que da saudade e aproxima, então ta, to distante a um tempão, magoado e esperando apenas dizer "Sinto sua falta" mas não, eu que me rebaixo sempre, to sempre errado, ele pode ser paciente também, mas acho que o que mais tentei ser amigo foi ele e esse Superboy que vou tacar kryptonita nunca me viu como melhor amigo, cretino, diz que me conhece e "sente mais do que deveria" sente nada, se sentisse saberia que só preciso ouvir isso. Ai ele diz "fica bolado atoa" eu passei por cima de muita coisa e muitas vezes achando que estava certo pedi desculpas, mas parece que só eu consigo fazer isso.

Tem a Ravena também, que com um abraço alheio se derrete mas se eu abraçar ela todo dia, ser amoroso, gentil, meigo, prestativo, amigável, ouvinte e etc.. não faz efeito, parece que sou obrigado a ser tudo isso, e pior, não me dá atenção, parece que eu não tenho problemas e que eu resolvo os que tenho sozinho e ainda resolvo de meio mundo. Isso é injusto, pois como fiz aos de cima, vou passar a tratar pior, conhecido por conhecido, amigo por amigo, e ainda vou diminuir bem meu amor para ficar no mesmo nível pois também não sabe valorizar.

Os Heróis acima são os piores nessa lista de cretinices, os que me magoam aos poucos e que não me dão valor, não o que mereço, ser lembrado por ser Stalker como a caçadora me chamou, como uma pessoa que tem tudo na mochila como o Batman, como um tanto faz como o Superboy ou como um faz tudo como a Ravena, vocês devem achar isso bonito né, meu valor é isso mesmo? Só sei emprestar as coisas ou fazer favores? To começando a duvidar de tudo que fiz se valeu a pena, pois pelo visto, só sirvo pra isso mesmo, mas como li uma vez, só se dá valor quando perde, e só notam seu valor quando você deixa de fazer oque fazia antes, o tempo está acabando... Se a arte da sabedoria é saber oque deve ignorar, vou aprender a ser sábio e começar a ignorar um monte de gente e um dos meus sonhos vai pro ralo, mas se isso servir para fazer vocês perceberem que não sou normal e isso é BOM, vai servir, pois sou ANORMAL, E ANORMAL BOM.



Meu amor está diminuindo a cada dia mais, por favor, não deixe ele acabar, pois se ele acabar, eu acabarei junto


Nenhum comentário:

Postar um comentário