domingo, 21 de setembro de 2014

Metáforas

Como pediram um post explicando cada Metáfora desse Blog  louco de pedra maravilhoso em que cada metáfora significa uma maluquice coisa.

Caixa Vermelha: Uma caixa vermelha (obviamente) que eu farei para colocar as coisas mais valiosas como presentes que ganhei de alguns heróis como uma caneta que não pega dada pelo Superboy, um livro que o Batman me deu, uma carta escrita pela Ravena com uma declaração de amor, etc.. Na série 666 Park Avenue a caixa vermelha é o coração do Drake e contém toda a magia do prédio.

Horcrux: Coisas que dou aos meus heróis para eles nunca se esquecerem de mim, e para guardarem como lembrança. No Harry Potter Horcrux é um pedaço da alma de alguém que é dividida para lhe tornar imortal.

Fênix: Quando estou magoado, estressado ou profundamente irado, eu denomino a parte minha que não pensa como Fênix ou Fênix Negra, é minha parte malvada que é liberada quando estou com mal humor, ou quando alguém me estressa, magoa etc... No X-men a fênix é uma criatura incontrolável movida a amor, desejo e fúria.

Edição Especial: Quando algum herói ganha uma edição especial é quando ele faz por merecer ou pede ela, alguns heróis pedem para receber uma matéria mas outros como Ravena, Ozymandias e Gamora ganham ela por mérito próprio.

Eu: Sou um super herói variado, nos Guardiões da Galáxia sou Star Lord, na Liga da Justiça sou Superman, nos jovens titãns sou Robin, Nos X-mens sou Wolverine, e assim vai...
Liga dos Heróis: Conjunto de pessoas que ganharam destaque na minha vida, seja com amor, carinho, inteligência, valores inigualáveis, super poderes ou sabedoria. São as pessoas que eu gostaria de levar comigo pelo resto da vida.

Super Poderes: No meu caso alguns super poderes são de verdade, assim como o Superboy sabe que eu tenho super audição, A Ravena sabe que quando me invoca eu apareço se necessário, Zatanna e Mulher maravilha já testaram meu poder de ler mentes, e todos já viram o maior de todos, Super AMOR, mas os Super poderes são as qualidades que deixam em evidência cada herói.

Vilões: Pessoas que as vezes tiram do sério ou estressam, ou que tem comportamento suspeito e que não condiz com os princípios da liga da justiça, pessoas que Julgam os outros e se acham certas como a Mulher-Coisa, ou pessoas más como Homem elástico.

Torre da Liga, Torre dos Titãs: Lugares específicos em que passo a maior parte do tempo com os Super heróis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário