sábado, 6 de setembro de 2014

O Sentido da Vida

A Minha vida é complicada, eu tenho vários sonhos, um deles é me dar bem com todos mas é impossível, parece um cubo mágico onde você arruma de um lado de o outro bagunça, se eu começo a falar com uma pessoa eu paro de falar com outra, será que é impossível ter uma vida falando com todos? ou melhor, uma vida com amor. Meus sonhos são bem simples.

- Paz Mundial.
- Ser Amado por todos.
- Falar com todos.
- Encontrar alguém que me faça feliz.
- Encontrar amigos amorosos.
- Conseguir ajudar e concertar o mundo.
- Acabar com a Fome Mundial.
- Ser rico para ajudar os pobres.
- Ver um Mundo sem roubo ou assassinato.
- Ensinar a bondade a várias pessoas.
- Influenciar o mundo positivamente.
- Viajar para a França com um dos heróis aqui citados.
- Viajar para o Egito e descobrir a ligação da minha mãe com ele.
- Reunir os heróis 1 na vida.
- Aprender todo conhecimento do Mundo e Universo.
- Aprender a controlar minha mente.

Haha, sonhos bem simples né, alguns são quase impossíveis, outros não, as vezes é bom não perder as esperanças mas ainda tenho fé que 90% vai se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário