sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Colocando os pingos nos Is

Bem, eu to começando a entender muito bem a Donna Troy com esse negócio de ficar em segundo lugar ou ser sempre a segunda opção, vejo isso com Batman e Superboy, eles não pensam em Trio, pensam apenas em dupla e vão colocando os outros a atacado, e como sempre fico em segundo plano. Todos tem uma "dupla" ou alguém que pode sempre contar tipo o Batman e o Superboy, Ravena e Tempestade, Caçadora e Vampira, Mulher Maravilha e Mulher Gavião, todos tem aquele herói meio alma gêmea mas eu não, por mais que eu tente ser um trio com a maioria dessas duplas eles não me deixam entrar ou me deixam em segundo lugar, as vezes até a forma de tratar é diferente.

As vezes acho que a Ravena deixa muito também em segundo lugar, por mais que ela tente ela não consegue dar atenção a todos e ultimamente ta pior ainda, as vezes até terceiriza, mas entendo a ponto de não dar atenção.

Outra coisa é que eu sou de utilidade pública (tipo o banco da praça), não posso ser privatizado igual ao pré sal e nem gosto de ser mais pra um ou mais pro outro, dizer que alguém está me roubando de outro é estranho pois não pertenço a ninguém, sou super herói público e não privado.

Outra coisa também é que eu também estou entendendo um pouco de como a Ravena estava se sentindo em relação ao Homem elástico, mas eu não quero ficar do mesmo jeito então eu vou é parar de ficar com essa "depressão" por conta de nada.

Já está ficando um porre ficar toda hora em segundo plano enquanto coloco todos em primeiro, ultimamente a melhor está sendo a Donna Troy em relação a algumas coisas mas como disse a ela, as vezes é cansativo ficar sempre em segundo lugar, então as vezes dá vontade de deixar de ser segundo lugar e sair de vez, nem em primeiro nem em último, dar um tempo nesses heróis que colocam em segundo plano. E concordo com a Donna Troy em certo modo em que ela diz, tem muito herói nessa Liga de Heróis que não merece, como as atualizações sempre tem cortes ou acréscimos verei oque farei mas provavelmente não vai ter nenhum membro novo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário