terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sobrecarga dos Titãns

Percebo que ultimamente a Ravena anda meio atolada e sobrecarregada, ela só perde para o Superman em resolver problemas da Liga de heróis mas tirando eu ela é a que mais tenta ajudar os outros, merecia ser canonizada, Santa Ravena, ela carrega muita bagagem que não deveria, a diferença é que ela é mais controlada (ou aparenta ser) que eu, e não tem o fator fênix que permite eu abrir o portão da casa dela com a mente, usahsuahushasa, me lembro da vez que pedi tempo e espaço para calcular a velocidade e ela ficou magoada, mas as vezes é bom tirar um tempo para resolver apenas os seus, eu ainda estou atolado com os meus e os dos outros mas eu vou dar um jeito nisso, fui dormir 3 da manhã mas resolvi oque tinha planejado, não recomendo o mesmo pois no dia seguinte (que foi hoje) você viu como eu estava, então recomendo tirar um tempinho a você pois você está muito sobrecarregada com trabalho disso, daquilo, heróis, vilões, meus problemas... tente resolver um de cada vez e priorize os seus problemas como a Dona Arella disse, pois se continuar assim você vai entrar em parafuso. E lembre-se, estou aqui para ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário