sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mudando para o Lado Negro da Força

Ué Superman, você ta mudando? sim, to sentindo o lado negro da força agindo, já tem uma segunda heroína querendo mudar de lado e virar vilã, pois é, sabe aquele gosto que dá de ver algumas coisas acontecendo, algumas pessoas se ferrando, e desejando mais e mais que ela se ferre, pois é, é isso aí, e se eu to assim é oque essa gente MERECE, SIM, ELES MERECEM, conheço alguns que merecem coisas boas, outros não merecem nada a não ser coisas ruins, gente que diz que vai na igreja todo dia é se proclama serva de Deus mas não sabe amar ao próximo, perdoar, cuidar, ser gentil nem amigável, gente que fica te procurando só quando precisa, gente que não se importa com o bem estar alheio e só olha o seu, gente interesseira, pois é, agora cada um tem oque merece, e vou continuar amando ver a merda em que essa gente ta se atolando, e se precisar de mim estou na China, não vou Ignorar igual uns e outros fazem, vou desejar oque a pessoa merece, a merda que ela ficará vai fazer gosto, muita gente escrota que merece ficar na lona mesmo, e eu to vendo gente OTÁRIA que não era mas está indo no mesmo caminho, acha que vou falar algo? vou deixar se ferrar mesmo e torcer pra isso acontecer, pra quando estiver no buraco lembrar de quem um dia ajudaria, mas por sua própria causa não ajuda mais, já disse, comigo é tudo ação e reação, coisas que foram ditas a muito tempo ou a pouco tempo, mais cedo ou mais tarde irão fazer efeito, pois é, o efeito ta agora, só não reclame que eu estou malvado, tive conselhos para não me magoar fácil, agora arranjei um jeito de não me magoar, simples, vendo os outros se ferrando, e me fazendo rir.

Porque ficar sendo bom com quem não retribui, ainda lembro os 3 mandamentos de não sei quem, pois é, a diferença é que em vez de fechar a torneira do ódio e abrir moderadamente a do amor, fechei a do amor e to abrindo aos poucos a do ódio.



Vamos Diana, sucessora no trono dos vilões, vamos formar a Liga da Injustiça.

2 comentários:

  1. Os inimigos que não perdoamos dormirão em nossa cama e perturbarão o nosso sono. Por isso votei em perdoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mandou eu esquece-los que me lembro, e oque adianta perdoar e perdoar e depois de um tempo voltar tudo de novo...minha paciência de Jó já está indo para o buraco junto com minha bondade.

      Excluir