quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Motivos para eu estar com raiva

Hoje me perguntaram: Porque você está com raiva do Batman? e outro dia: Porque você parou de falar com o Superboy? Porque ta com raiva dele? Vou explicar os seguintes motivos.

Além de eu estar estressado por motivos pessoais e por não estar dormindo direito vem também:

Batman:

Contras: Não faz nada de muito ruim, mas não faz nada de muito bom, me vê como uma pessoa que empresta tudo, só sirvo pra isso, quando quer conversar procura outras pessoas mas nunca puxa assunto comigo, mas quando quer caneta emprestada acha minhas coordenadas, pelo visto não sou amigo, sou escravo, servo, só sirvo para emprestar as coisas. Não demonstra nenhum tipo de amor ou gratidão, qualquer um da sala que pede algo a ele serve mas eu já não tem tanta certeza, eu nunca peço nada para não ser dependente, só queria um melhor amigo, coisa que parece que ele nunca foi. Sempre estou em terceiro plano e não é amoroso. E critica meu gosto musical. me deixa no vácuo constantemente. Nunca me fez um elogio.

Prós: Tem um tanto de paciência, me deu um livro e se eu lembrar de algo mais eu completo.

Superboy:

Haha, vamos começar, Além de não ser nem um pouco amoroso, não sentir minha falta, nunca admite que está errado, se eu errar eu peço perdão mas se ele errar não pede, eu fiz de tudo pra ser uma pessoa boa mas sempre ficava naquela mesmice de "tanto faz" dele, Eu tentei ser amigo independente dele ser inteligente, até porque sempre me virei sozinho nessa parte, só que os outros que só querem passar de ano nas costas dele ele é mais amigo que eu, nunca pedi nenhuma resposta que eu me lembre, só pedi para ser mais legal comigo, coisa que ele nunca foi, eu tratada como Coca Cola e ele me tratava como Dolly, nem puxar conversa se quer ele puxa, não fala comigo nunca, e nunca falou, parei de falar com ele pelo exato motivo: Ele disse que a saudade vem da separação. Pois é, quando ele chegar pra mim e dizer, sinto saudades ou sinto sua falta eu volto a falar com ele, até que esse dia chegue morreu pra mim, eu não vou ficar mendigando amor, até porque eu to começando a achar que já tenho amor suficiente, critica meu gosto musical, fala as coisas e depois não quer que eu siga, eu tenho uma memória boa e lembro de tudo que eu falei, mas duvido que ele lembre de algo importante que eu disse. Ai não sei se eu que estou ignorando ou sendo ignorado, pra mim agora tanto faz, do mesmo jeito que ele não ligava pra mim nem pra nada, to fazendo o mesmo. Disse que eu era bonzinho demais e por isso me magoava, agora eu vou ficar bem pior só de sacanagem. Se ele não gostava do Superman bom, ele deve gostar do mal, na verdade to pouco me lixando pra qual ele gosta, eu mudo pelos outros mas ele nunca tentou mover 1 palha por mim. Nunca me fez 1 elogio.

Prós: Tem uma certa paciência também e me deu uma caneta que não pega quebrada (vou fingir que isso é um pró pois dar coisas quebradas é um contra).

Ravena:

Caso a parte, não to com raiva digamos assim, oque me estressa é sua falta de pulso firme com a louca da sua amiga, você carrega tudo sozinha da sua sala nas costas e ela leva a fama, ela é a "boa de rabo", pare de ser boba, não fique correndo atrás de quem não te merece, ela diz que largou tudo por você e que faz tudo por você, sei... você que ta fazendo tudo por ela, e olha esses vagabundos aqui de cima, fiz tudo por eles e aonde deu? NADA, o mesmo serve pra japonesa que por qualquer coisa te exclui de facebook, dane-se, não faz falta, o lanterna verde me excluiu do facebook e vê se to ligando ? para de se preocupar tanto com a louca, eu to pouco me lixando pra esses 2 de cima que tanto amei. ai vem alguém e diz "você não amou de verdade" ou "você não amou o bastante", ai vou mandar a pessoa pro raio que a parta, só eu sei a "Guerra Mental" que eu travo todo dia, até por isso que é o nome do Blog, Wars Mental, então Ravena, dá um tempo de algumas pessoas também e passa a valorizar mais quem te valoriza todo dia, por com o andar da carruagem, o seu ta na reta, pois nem você ta me dando valor mais, ta parecendo que eu sou obrigado a te ajudar.

Prós: É bem preocupada com os OUTROS SUPER HERÓIS, e é boa em ajudar OS OUTROS.

Donna Troy: Ficar dando tapa nos outros não é uma coisa muito bonita de se fazer, bonito é quando você recebe de volta né? Ultimamente bateu levou, não te encosto um dedo a não ser para demonstrar amor, e agora você me dá um tapa daqueles, "ah foi fraco" o meu foi da mesma força.

Prós: Ta sendo bem zoeira ultimamente e ta mais legal comigo.

Daqui a pouco vou abandonar essa liga da justiça de vez mesmo, em vez de ficar falando que vou mudar de Torre de vigia, vou pegar e mudar de vez sem avisar. A pergunta é, alguém sentiria falta? R: Não.

Vou para os Justice Lords, versão ruim da Liga da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário