segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Controle

Nos últimos dias (não me pergunte porque) ando com as emoções descontroladas, seja amor, ódio, fúria, bondade, ou qualquer outra coisa, estou diferente mas não costumo ser tão assim, preciso colocar a cabeça no lugar pois estou mudando rápido, e apesar de meus planos geralmente darem certo não posso ficar perdendo o controle deste jeito, preciso ser mais controlado como sempre fui em certos pontos. Isso talvez dependa das novas áreas que estou explorando após decepções acumuladas, para não me magoar mais eu estou testando novas possibilidades como trocar de Escola de Super Heróis, sei que alguns poucos heróis iriam sentir falta mas eu estou analisando estas possibilidades, Wonder Woman, Donna Troy e Ravena sentiriam minha falta pois as conheço mas já está me dando na telha essas coisas, estou perdendo a cabeça a ponto de todos os nervos do meu rosto entrarem em "pane" e meu olho começar a piscar descontroladamente na Sala de Aula da liga. Se isso persistir terei que tomar medidas para voltar ao meu normal pois é inviável eu ficar desta maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário