terça-feira, 23 de setembro de 2014

Declaração de amor da Ravena

Fiquei feliz e emocionado ao saber que a Ravena queria reunir toda a Liga da Justiça, ela tentou mas poucos heróis participaram, ela fez um vídeo falando das minhas qualidades, que sou super amoroso e oque ela aprender comigo e com toda a Liga da Justiça, pegou fotos dos heróis (Em Quadrinhos e das pessoas que eles representam) e fez um vídeo muito lindo pra mim só para eu melhorar da Diva Depressão baixa auto estima que eu estava tendo esses dias, ela disse que tentou procurar a Wonder Woman, Ozymandias, Superboy entre outros... mas não puderam comparecer ou ajudar de nenhuma forma mas de qualquer forma eu fico feliz dela ter citado todos os heróis, e por ter sido uma Heroína de verdade pra mim, ainda não estou 100% mas isso ajudou a melhorar meu atual estado mental, obrigado Ravena por todo amor e dedicação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário